Revista

A revista Conexão Mulher chega a sua terceira edição

Revista conta com Dani Suzuki na capa e coluna de Samara Felipo

A revista Conexão Mulher chega a sua terceira edição

A publicação traz, de antemão, na capa Dani Suzuki. Além disso, conta com a coluna “Maternidade na Veia”, assinada por Samara Felippo. No espaço, a atriz e produtora fala sobre como é ser mãe de forma natural, sem mistificações. Ainda mais: Samara compartilha o dia a dia das filhas Alicia (11) e Lara (6). “Temas como empoderamento feminino e resiliência também estão presentes no espaço da atriz”, completa a editora da revista, Maiza Silva.

Outro destaque da edição é a empresária Michelle Pandora. Sua linha de maquiagem, Vegas, é uma marca internacional que agrega qualidade e sustentabilidade ambiental.

Em primeiro lugar, a revista aborda o universo feminino e foca também no empreendedorismo. Bem como, traz diversos artigos por empreendedoras do Brasil e da Europa. “O objetivo da Revista Conecta é mostrar a vida de mulheres empreendedoras ao redor mundo. Do mesmo modo, fazê-las se conectarem por meio da experiência de cada uma delas. A Conecta é uma publicação feita por e para mulheres de verdade. Afinal, elas estão escrevendo a história do empreendedorismo feminino”, afirma Maiza.

A Revista Conecta é primeira revista mundial com foco em empreendedorismo feminino. Posteriormente, o Grupo Rede Conexão Mulher (RCM) lança a 4ª edição da revista recheada de novidades em março.

revista
Foto: Divulgação

Na quarta edição da revista

A quarta edição da revista já tem lançamento previsto para março. Maiza Silva conta que o Grupo vem preparando um especial. É a comemoração ao 4º aniversário do Grupo Rede Conexão Mulher. “Mais do que uma data, trata-se de uma causa. Por isso, a edição especial vai trazer histórias e matérias de quem já passou pela Rede desde sua idealização. Além disso, irá promover ações no mês da mulher que vão muito além do digital. A Rede Mundial estará participando da mostra internacional ‘A IMPERFEITA’, na galeria Coletivo284, em Lisboa no dia 08 de março”, revela a editora.

A mostra “A IMPERFEITA” tem como inspiração e eixo emocional Frida Kahlo. Antes de tudo, essa mexicana rompeu com os estereótipos de gênero. Ao mesmo tempo, revelou caminhos e escolhas possíveis para todas as mulheres. “Essa homenagem será pauta de uma das matérias da edição especial da Revista Conecta, fundamentado na expressão artística inspirada em grandes mulheres da história”, explica.

Diferencial

A Rede Conexão Mulher conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram. Dessa forma, possui média de alcance de 1.632 contas por semana. A RCM já possui diversas embaixadas espalhadas pelo mundo. Elas estão em países como Áustria, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal. Além disso, para o próximo ano, o grupo planeja crescer com a marca e levá-la aos outros países.

Fotos: Divulgação do instagram da Danni Suzuki e Revista Conecta
Fonte: Maiza Silva, editora da revista. @redeconexaomulher
Leia também: Móveis planejados: uma realidade possível que cabe no bolso

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo