Fisiculturismo

A Musa Fitness Dry Alves, repórter da revista Mais Bonita

Corpo bem desenhado, a atleta de fisiculturismo e musa fitness Dry Alves.

A Musa Fitness Dry Alves, repórter da revista Mais Bonita

Com corpo bem desenhado, a atleta de fisiculturismo e musa fitness Dry Alves, foi clicada, todavia, pelas lentes do renomado fotógrafo Paulo Magalhães de Fortaleza – CE.

A musa fitness foi, em síntese, capa da Revista Mais Bonita edição Carnaval e musa dos camarotes RMB 2020. Em outras palavras, ela releva esta em preparação para retornar aos palcos de campeonatos de fisiculturismo e fitness.

A princípio, Dry Alves que possui alguns títulos campeões compartilha diariamente sua rotina aonde motiva mulheres a cuidarem do corpo e da mente, através de hábitos saudáveis.

Além de Repórter é apresentadora do programa SEXTA MAIS BONITA ao lado do diretor Oscar Muller. Dry Alves tem grupos com centenas de mulheres no Instagram. Com sua formação e experiência vem ajudando muitas mulheres a cultivar o amor próprio, assim como, recuperar a autoestima. “Elas Transformam”.

Após 2 anos fora dos palcos Dry Alves vem, por fim, se dedicando para mostrar um físico competitivo digno de campeã.

A Musa Fitness Dry Alves, repórter da revista Mais Bonita
A Musa Fitness Dry Alves, repórter da revista Mais Bonita – Foto: Divulgação

Repórter e Apresentadora

Repórter e apresentadora do quadro SEXTA MAIS BONITA da Revista Mais Bonita, ainda assim, fez campanha de ação de marketing em fortaleza no ultimo dia 17. Mostrou a boa forma e os resultados da preparação para retornar aos palcos de campeonato de fisiculturismo.

Ela, que atualmente representa várias empresas, fez um ensaio pra lá de maravilhoso, realizado nas praias de fortaleza num hotel luxuoso em frente a praia.

Dry Alves que além de repórter, colunista e apresentadora do quadro SEXTA MAIS BONITA ao lado do Diretor da Revista Mais Bonita, esta em preparação para buscar mais um titulo de atleta wellness e musa fitness.

Dry Alves esta em preparação com dieta e treinos a mais de 90 dias.  Compartilha diariamente toda sua rotina nas suas redes sociais, todavia, motivando milhares de mulheres.

Através da sua experiência, mais de 8 anos como atleta e, por fim, suas formações como coach em emagrecimento e fitness, ela  acaba de finalizar um desafio de emagrecimento que foi sucesso. Transformando e elevando a auto estima de muitas mulheres, já se prepara para o segundo desafio entre mulheres. O  desafio 21 dias “ ELAS TRANSFORMAM” junto com sua parceira no projeto Andressa Fernandes Personal e atleta.

Compartilha em sua rede ensaio fotográfico em FORTALEZA.

IG: @dryalves.fitnessemente

TikTok: @dryalves. fitness

Yotube: No mundo da Dry

Facebook: Adriana Alves

Fotos: Paulo Magalhães – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também: Paula Magnus, a musa fitness volta ao Bella da Semana

Redação ego noticias

egonoticias.com o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos, Você é a notícia, nós publicamos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo