BelezaEstéticaEstilo de vida

A clínica de estética que não respeita padrões

Esteticista e cosmetóloga, o padrão de beleza de Thais é valorizar o seu.

A clínica de estética que não respeita padrões

Esteticista e cosmetóloga, o padrão de beleza de Thais é valorizar o seu.

Antes de mais nada, Thaís Pelosini, esteticista e cosmetóloga, hoje com 27 anos,  possui mais de 36 especializações na área da beleza, e é a nova queridinha dos moradores da Zona Sul de São Paulo.

Fundadora do TP BEAUTY CLINIC

Assim então, Fundadora do Grupo TP BEAUTY CLINIC, afirma que: “Nosso padrão de beleza é valorizar o seu”, isso por que Thaís Pelosini, como membro do IAAC (Curso Internacional de Anatomia e Estética), revela que, o que, nos torna singular é pelo simples fato de que somos diferentes anatomicamente, e o que nos difere e até mesmo nos evidência uns dos outros são nossos defeitos como diz a música de John Legend em All of me: “All your perfect imperfections” (Todas as suas imperfeições perfeitas).

A clínica de estética que não respeita padrões
Procedimentos Thais Pelosini – foto: divulgação / acervo pessoal
Algo que ninguém mais tem

Dessa forma, Thais Pelosini, afirma que. “É, pode parecer loucura, mas se você parar por um minuto e se recordar da última vez que se apaixonou ou até mesmo olhar para o seu parceiro enquanto ele está distraído o que mais te atrai? Com certeza, vai ser algo que ninguém mais tenha, pois aquilo é sua marca, é o que o torna único para você, ninguém vai ter aquela pinta da paquera de escola, ou aquela sobrancelha grossa do carinha do colegial, muito menos aqueles pezinhos de galinha do homem cheios de responsabilidades que te acompanha.”

Prevenindo doenças

O que Thaís quer dizer, é que a TP BEAUTY CLINIC, foi fundada com a missão de  levar alto estima e colaborar com a prevenção do envelhecimento,  prevenindo doenças, corrigir acidentes dérmicos como por exemplo, na micropigmentação paramédica, reconstituir aureolas para pacientes oncológicos gratuitamente, também desenvolve tratamentos para  prevenir o envelhecimento com dermocosméticos, e prevenir doenças em jovens de 20 a 35 anos com ajuda de ativos, sessões de radioterapia e uma equipe exclusiva com nutricionista e Personal trainer, dando dicas e todo o suporte diariamente.

A clínica de estética que não respeita padrões
Equipe Thais Pelosini – foto: divulgação / acervo pessoal
Uma equipe totalmente preparada

Assim então, sua equipe é altamente preparada para atender pessoas que queiram ter sua essência revelada e deixar que sua beleza única, falando por si só.

Dessa maneira, suas clientes, saem de sua clínica, com outra visão delas mesmas, se tornam mais autoconfiantes e seguras de si.

“Não é sobre estética, é sobre amor-próprio, sobre se sentir bem e pronta para enfrentar qualquer coisa”. Diz: – Thaís Pelosini, para nossa jornalista Ranai Lima.

A braba dos lábios

Afinal, Thaís Pelosini, ficou conhecida como a BRABA DOS LÁBIOS, e já fez mais de 3.000 bocas deixando-as mais volumosas, contornadas e cheia de vida!

Na TP BEAUTY CLINIC você conta com os serviços de:
  • Dermopigmentação
  • Dermocosméticos
  • Harmonias da Face e Corpo.
Localização

Assim então, sua clinica fica localizada no coração da Zona Sul de São Paulo, em um ambiente totalmente harmonioso e cheio de magia, além de terem o melhor capuccino de Ovomaltine do Brooklin.

Acesse o site agora mesmo e conheça todos os seus protocolos: https://www.clinicathaispelosini.com.br

Acompanhe seu trabalho através de seu Instagram: @clinicathaispelosini

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo