Mecânica Quântica

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade

Busca por algo que nose preencha e nos faça feliz

A busca incessante pela felicidade

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade.  Já observou o quanto você  busca desenfreadamente por algo que te preencha e te faça feliz?

Antes de mais nada, você quer um relacionamento, um carro, uma casa, sucesso, dinheiro, amigos, fama, aceitação das pessoas…tudo isso quando conquistado traz sempre uma sensação de felicidade passageira aí passa para um segundo plano e você inventa de querer conquistas mais coisas e depois outras coisas.

Sim é um ciclo repetitivo, sem fim.

Assim, existe  o vazio sempre presente como um buraco negro, sempre precisando ser preenchido por coisas e pessoas, só não se dá conta de que esse buraco é infinito e também não nos damos conta da existência dele.

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade
Pessoas voando da gaiola – Foto Divulgação
O ser humano e sua busca incessante pela felicidade

Momentos sozinhos são raros, ou se está sozinho está com a mente querendo algo, resolvendo algum problema ou entre as redes sociais, aplicativos, televisão, filmes, preocupações…

Só esquecemos de praticar o silencio tão obvio, mas tão despercebido. Estar só e em silencio, inclusive mental e algo raro ou eu diria inexistente em quem vive no piloto automático.

Pobre do corpo e da mente dessas pessoas, bendito sono!

Portanto,  trago aqui hoje com essa matéria, que será subsequente de outras para que você saia da zona de conforto.

Um convite para sair da alienação e, dessa forma,  use algo que você tem guardado aí dentro de você e só usa para colocar um monte de lixo para funcionar.

Sim, boa parte dos nossos pensamentos quando não temos uma mente treinada e desperta é sim uma poluição totalmente desnecessária e que cai muito bem para caracterizar a palavra sofrimento.

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade
O ser humano e sua busca incessante pela felicidade
Anjos – Foto Divulgação

Você quer sair do sofrimento? Você já se perguntou alguma vez o que faz aqui? Porque está nesse mundo? Qual o verdadeiro sentido disso tudo que chamamos de vida?

Comece se questionando, comece pensando se você quer mesmo viver na matrix ou você quer sair fora dela e ser mestre dos seus próprios pensamentos e tudo que você atrai?

Parece simples, não é muito, mas e um caminho maravilhoso para aquilo que posso dizer sobre a verdadeira felicidade, o verdadeiro preenchimento, aquele que quando você sente você tem a sensação que era isso que você buscou a vida toda e procurava sem fim fora, fora, fora e não percebe a si mesmo, nem os segredos sobre você e dentro de você.

Não sabe quem de fato habita sua alma, seu ser, a parte divina que há dentro de você.

O grande mal da humanidade posso dizer que é a ignorância sobre si mesmo. Saiba quem você é em primeira instancia e saiba se responsabilizar por tudo que acontece na sua vida.

Dizer sim a vida é maravilhoso, parar de sofrer com o fluxo da vida também é.

Isso tudo você consegue quando começa a desenvolver sua espiritualidade, o conhecimento de si mesmo, todas as coisas boas ou ruins que você atrai para sua vida são todas responsabilidades suas.

Assim, saia da plateia e da posição de vítima, aja e reaja, quer despertar? Te faço esse convite hoje pra que você  saia da gaiola!

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade

by Sabrina Pellizari

Leia ainda: Não queremos catástrofes, seja por fome, desnutrição, coronavírus…

O ser humano e sua busca incessante pela felicidade

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal/ Sabrina Raquel Pellizari

Fonte: Sabrina  Pellizari

 

 

 

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo