Música

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta na Casa Natura Musical

A Banda Mais Bonita da Cidade convida Dani Black em show na Casa Natura Musical, sábado, 28 de julho

A Casa Natura Musical recebe A Banda Mais Bonita da Cidade, no sábado, 28 de julho, às 22h.

O show ​De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo, nome do seu terceiro e mais recente disco, tem como convidado especial o cantor Dani Black.

A banda é formada por Uyara Torrente (vocal), Eduardo Rozeira​ (guitarra), Vinícius Nisi (teclado), Marano (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria).

Nascida da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos, A Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo ​Oração​, em 2011 (atualmente com mais de 34 milhões de visualizações).

Com três álbuns e um DVD lançados, muito bem recebidos pela crítica e pelo público, a banda se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Seu ​primeiro disco​ (A Banda Mais Bonita da Cidade, 2011) foi gravado três meses depois do lançamento do vídeo Oração, pelo sistema de crowdfunding.


Em 2013, a banda lançou o disco ​O Mais Feliz da Vida​, apresentando um registro maduro e muito elogiado e, em 2016, apresentou seu DVD ​Ao Vivo no Cine Joia​, ​um registro emocionante da verdadeira celebração que é um show da banda.

De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo, terceiro disco de estúdio, conta com canções de artistas amigos já velhos conhecidos do público (como Alexandre França Thiago Ramalho, ex-guitarrista do grupo) e também com releituras de Los PorongasVersos Que Compomos Na EstradaIan Ramil Maurício Pereira.

Para a produção desse disco, os músicos fizeram uma imersão de 15 dias em uma fazenda no interior do Paraná e, para chegar à sonoridade que buscavam, contaram com a participação de Felipe AyresFelipe Pacheco Ventura Lorenzo Flach.

No repertório deste show na Casa Natura Musical, músicas já conhecidas pelo grande público como Boa PessoaUma Atriz e Oração e várias do novo disco, como SuvenirA Dois e Tempo.

Dani Black é paulista, nascido em 1987, reconhecido como um importante nome da nova geração da MPB, com duas nominações ao Grammy Latino e eleito pela Billboard Brasil o artista revelação de 2011.

Elogiado intérprete, compositor e guitarrista virtuoso, lançou o seu primeiro disco Dani Black em  2011.

Como compositor é um dos mais gravados de sua geração, com músicas na voz de artistas como Elba RamalhoMaria Gadú5 a SecoTiago IorcPedro MarianoNey Matogrosso, entre outros. Suas músicas também fazem parte de várias trilhas sonoras de teatro e novelas de televisão.

Atualmente, Dani se prepara pra gravar o aguardado terceiro álbum de estúdio, a ser lançado em 2019. Entre as músicas que Dani fará como convidado neste show na Casa Natura Musical, não faltará o hit Maior.


Casa Natura Musical

Ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria da Casa
Ingressos podem ser pagos com dinheiro, cartões de crédito e débito
Horário da bilheteria: de terça a sábado, das 12h às 20h.
Segundas e domingos, quando houver show.
Em dias de espetáculo, a bilheteria fecha mais tarde, até uma hora após o início da apresentação.
Vendas de ingressos: Eventim
SAC Eventim: 4003-6860, das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira
Vendas para pessoas com deficiência: 4003-6860


Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: 
Mato Seco se apresenta na Casa Natura Musical em São Paulo

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo