Feiras e Eventos

A 83ª Bijoias com o tema “Céu Rosa” agitou São Paulo

Últimas tendências de moda para o alto verão

A 83ª Bijoias com o tema “Céu Rosa” agitou São Paulo. Foi um tremendo sucesso

O arco-íris

Foram apresentados, nesta edição,  lançamentos inspirados no tema CÉU ROSA, com fartura de cores misturadas, enaltecendo o arco-íris, principalmente o amarelo, o alaranjado, o marrom, o rosa, o azul, o lilás, o turquesa e o dourado clássico, bem como leves nuances de “candy colors” com muito brilho.

Além de muitas flores e a presença marcante do mar em todas as suas formas, com o abuso das peças em coral, pérola, madre-pérola, turquesa, conchas e búzios.

Portanto, os colares longos com elos grandes; vários colares juntos em alturas e elos diferentes; muitas bolas em combinação com flores e cordas; brincos de argolas enormes e coloridas.

Bem como,  brincos longos até os ombros; brincos assimétricos; vários anéis em todos os dedos.

Por conseguinte, os metais declinam para a prata envelhecida, o dourado escuro, cobre velho, além do banho rosé. Peças com detalhes em renda, broches de flores em Boho Bags, no mais puro estilo Boho Chic.

Com o tema “Céu Rosa” , esta edição agitou São Paulo e, neste mês de novembro,  vem trazendo as últimas tendências de moda para o alto verão.

A BIJOIAS ocupa o Centro de Convenções Frei Caneca, numa área com mais de 10.000m2, divididos em dois andares, e atrai um grande número de pessoas – acima de 8 mil, entre revendedores, distribuidores e empreendedores.

Famosos

Fomos presenteados com vários desfiles com lindas modelos, e muitos famosos apareceram por lá. Famosos como a atriz teen Malu Lazari, que participa da novela Poliana do SBT; juntamente com  Fernanda Queiroz, atriz e modelo com vários comerciais na TV.

E a linda Yákara Piotto, conhecida como a Barbie brasileira, participante do programa Eliana do SBT. E,  também, digital influencer  Aritana Maroni, participante dos reality shows “A Fazenda”,  da  Rede Record e “MasterChef”, da Band.

Ainda,  Thaiana Wosniak, advogada e locutora, também concorrente do “MasterChef 2016”.

E, evidentemente, para celebrar a 83ª edição da Bijoias Céu Rosa, Georges Aubert, com sua alma francesa, brindou os clientes com o delicioso espumante, leve, doce e refrescante, que veio ao encontro do tema Céu Rosa.

Leia também:  Bijoias é a maior feira do setor na América Latina

Organização

Assim, a feira é organizada pela B8 Eventos, administrada pela sua Diretora Executiva, Vera Masi, responsável por mais esta edição de sucesso.

Consequentemente, trouxe grandes expositores, renomados designers, “influencers” de moda, blogueiras famosas, toda a imprensa nacional e um grande público vindo de todos os lugares deste país e da América Latina.

A 83ª Bijoias com o tema “Céu Rosa” agitou São Paulo

Há 30 anos no mercado, a Bijoias e é considerada o maior evento profissional de bijuterias, acessórios, joias de prata, folheados e semi joias da América Latina.

São realizadas quatro edições ao ano, sempre próximas a datas importantes do varejo, apresentando aos compradores nacionais e internacionais as novidades de cerca de 160 expositores, entre renomados designers e tradicionais nomes desta indústria.

Dessa maneira, é destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

Leia mais:  82ª BIJOIAS URBAN – A MODA NASCIDA NAS RUAS

Veja também:  A 81ª Edição da  BIJOIAS agitou a metrópole paulista, São Paulo

Verifique primeiramente: Sidney Oliveira lança “SOTILE by Luciana Gimenez” na China

uiara zagolin-namidia-foto divulgação

NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Da mesma forma; De acordo com; Igualmente;portanto, dessa forma, 

Sob o mesmo ponto de vista; Assim também

 

 

 

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo