Arte e CulturaFestivalMúsicaShows

Estação Verão Show lança 9ª edição

Estação Verão Show anuncia programação em noite com Vanessa da Mata no Edifício Martinelli.

Estação Verão Show lança 9ª edição com show de Vanessa da Mata

O maior festival de verão do Brasil, Estação Verão Show, chega pela primeira vez à capital paulista para anunciar as novidades para a 9ª edição, em coquetel de lançamento que acontece nesta quinta-feira (11) na cobertura do Edifício Martinelli (SP).

O festival terá 32 atrações e reunirá os principais nomes da música brasileira da atualidade com talentos que estão em ascensão, para um público esperado de 400 mil pessoas, vindas de 25 estados nacionais, durante os 15 dias de evento.

O festival acontece nos fins de semana entre os dias 20 de dezembro de 2025 e 31 de janeiro de 2026 no Kartódromo Municipal de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e já recebeu nomes que vão de DJ Alok a Luan Santana, ou da cantora Luisa Sonza a Criollo e tem a diversidade de estilos musicais como um dos pontos altos da experiência.

Estação Verão Show-Foto-Divulgação
Simone e Luan Santana durante a última edição do festival. Crédito: Divulgação

Show com Vanessa Da Mata no Edifício Martinelli

Para anunciar a programação da próxima edição, a organização preparou uma noite especial com show da cantora Vanessa da Mata em dos destinos culturais mais importantes de São Paulo, o emblemático Edifício Martinelli.

A saber, o coquetel oficial de lançamento terá a presença do Prefeito de Praia Grande Alberto Mourão e do Secretário Municipal de Turismo da cidade, Maurício Petiz que anunciarão em primeira mão as novidades da 9ª edição do Festival.

Dentro desse cenário, serão dezenas de artistas da música que irão se revezar nos palcos distribuídos em um espaço de 20 mil metros de área coberta no maior evento cultural do litoral e maior festival de verão do país.

A escolha do local para apresentar as novidades e abrir a venda de ingressos para o Estação Verão Show no primeiro arranha-céu da América Latina, ícone histórico de São Paulo e símbolo de modernidade e marco arquitetônico, reforça, sobretudo, a grandiosidade do projeto e sua conexão com a cultura e a essência brasileira.

Festival impulsiona a economia local

Para o diretor do Grupo HJR, Rodrigo Sandoval, um dos responsáveis pelo evento, trazer o maior festival de verão do Brasil para a maior cidade do país, de fato, representa um momento de crescimento.

“Em 2024 foram 250 mil pessoas presentes na arena, este ano, com toda programação que vamos anunciar, estamos aguardando 400 mil visitantes com a mesma estrutura, conforto e segurança e, certamente, queremos mostrar isso também em São Paulo para que empresários e patrocinadores conheçam a magnitude do nosso festival”, reforça o diretor responsável pela organização.

Serão aproximadamente 1.500 novas vagas de empregos diretos e indiretos para garantir, acima de tudo, a maior estrutura de verão montada no litoral paulista, na cidade que costuma receber 10 milhões de visitantes durante a temporada de calor todos os anos.

Estação Verão Show: Programação

A programação completa da 9ª edição do Estação Verão Show será anunciada no dia 11 de setembro, a partir das 19h, com a abertura da venda de ingressos pelo site oficial do evento

Dessa forma, parte da renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade da Praia Grande através da modalidade Ingresso Social, disponível para todo o público e que garante 50% de desconto.

Para mais informações, acesse o perfil Estação Verão Show nas redes sociais.

Serviço

Coquetel de lançamento Estação Verão Show – 9ª edição no Edifício Martinelli
Quando: 11/09/2025 (quinta-feira)
Horário: 19h
Endereço: Rua São Bento, 405 – Centro Histórico de São Paulo
Prefira transporte público ou carro por aplicativo e táxi.
Seguranças no local

Foto: @priscilaprade / Divulgação

Assessoria:
Klaus Neves Assessoria e RP
Contato: rodrigocury55@gmail.com

Leia também: Humorista Rodrigo Capella se apresenta no Manifesto Bar

Cínthia Souto

Mercadóloga, Especialista em ESG e Sustentabilidade pela FIA/USP, Especialista em Comunicação ESG pela ESPM, Comunicação Corporativa, Mídia e AI.

Artigos relacionados