Mile Puli: A Arte que eleva os sentimentos
Suas obras foram concebidas para elevar o estado vibracional daquele que a aprecia
Mile Puli: A Arte que eleva os sentimentos
Suas obras foram concebidas para elevar o estado vibracional daquele que a aprecia
Artista de Alma inquieta
Antes de mais nada, MILE PULI é uma artista de alma inquieta que viu, na arte, uma oportunidade para expressar toda sua sensibilidade, talento e criatividade.
A originalidade
Ainda mais que, suas obras são o resultado das energias captadas em seu campo energético, cujo estilo abstrato viria ao encontro da sua necessidade pessoal e desejo por liberdade. Então, do suave ao impactante; do colorido ao preto e branco, suas obras possuem um único traço: A originalidade.
Por isso, “Durante o processo criativo, tudo é experimental e intuitivo. Por isso, o resultado final é tão surpreendente como exclusivo! Assim, o Universo, magicamente, faz sua parte, conectando-a ao coração de quem ela pertence.” Explica Mile para nossa Jornalista Ranai Lima.
Criando uma ponte entre mundos
Assim então, a cada obra finalizada, o novo expressado, seja em uma técnica inovadora, seja na alquimia das cores ainda não usadas. Num processo totalmente autodidata e experimental, enquanto seus cinco sentidos tocam o tangível, sua intuição se rende ao invisível, criando assim uma ponte entre dois mundos opostos, cuja travessia requereu coragem, entrega e muita transformação pessoal.
A língua do amor
Desta forma, a artista que começou não há muito tempo nesta experiência, pensa grande e deseja que suas obras ganhem o mundo, pois foram concebidas para elevar o estado vibracional daquele que a aprecia, nem que o faça por uma breve fração de segundo, pelo simples fato delas falarem a língua universal: a linguagem do amor.
Para saber mais, visite e siga no Instagram: @milepuli
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Ranai Lima
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
Veja mais: Raquel Gauthier a tatuadora em busca de salvar vidas
GOD SAVE THE FASHION 360°