Economia e NegóciosTurismo

25ª BNT Mercosul terá oito salas de qualificação

A BNT Mercosul, evento que mais promove o turismo nacional, está na 25ª edição e será realizado nos dias 24 e 25 de maio.

A BNT Mercosul, evento que mais promove o turismo nacional, está na 25ª edição e será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A feira traz novidades todos os anos visando os expositores, operadores e agentes de viagens. Na celebração de 25 anos não seria diferente, pois o novo formato de capacitações para agentes, instaurado em 2018, permite que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade nas oito salas distribuídas e possam assistir todas as palestras disponíveis. 

 

25ª BNT MERCOSUL - turismoonline.net.br
Para Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, o contato entre o operador e o agente e, posteriormente, entre o agente e o cliente é fundamental. “Nosso foco, além da promoção, é capacitá-los para que estejam prontos e informados para venderem destinos e serviços”. Foto: Jeff Severino – turismoonline.net.br.

 

O diretor também pontua que em um cenário com tantas informações disponíveis, torna-se ainda mais importante a capacitação presencial e um profissional bem instruído no setor turístico. As capacitações são realizadas simultaneamente no período da tarde, nos dois dias de evento. Além das salas de capacitação, a programação também abrange o espaço Business Center, visitas técnicas e estandes com mais de 350 marcas.  O evento é realizado no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.bntmercosul.com.br.

Leia mais informações aqui

Rio do Rastro Eco Resort
O Rio do Rastro Eco Resort, no topo do Aparados da Serra – em Bom jardim da Serra – SC, está preparando uma Páscoa pra lá de romântica – Últimas unidades. Faça tua reserva

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo