EntretenimentoGamesJogos

00Nation estreou no Free Fire na Série A da LBFF

Organização internacional disputou pela primeira vez no último fim de semana a Liga Brasileira de FreeFire

00Nation estreou no Free Fire na Série A da LBFF

Antes de mais nada, 2022 começando e estamos cheios de novidades!! Então, a 00Nation, organização de e-Sports ligada à arte, moda, esportes e música, estreou na Série A da LBFF com um elenco formado por grandes jogadores como Gustavo “One9” veterano na elite do Free Fire, e os jogadores Ygor “Luckygod”, Nicolas “Nicolas9”, Carlos “Duduffx”, Erick “Erickmvp”, João “honeyzL”, além do Coach Washington “Zaraki” que participou da quarta LBFF e do manager “Icaro” Grazinoli, que já atuou em três edições do torneio. A organização chega no battle royale da Garena com o grande objetivo de trazer títulos e alegria para a nação 00.

7ª edição da Liga

Assim então, a 7ª edição da Liga começou no último sábado e para o Zaraki, coach da equipe, o squad vem bem preparado para entrar com pé direito e encarar qualquer time do campeonato.  Além disso, ““Primeiro gostaria de agradecer a 00 pela oportunidade e por toda estrutura oferecida, hoje posso dizer que focamos apenas no nosso aprimoramento dentro e fora do servidor. No geral, esperávamos uma estreia melhor e já sabemos onde erramos. Arriscamos muito e fomos punidos, principalmente nas últimas quedas, e sabemos que isso não pode se repetir. Vamos continuar nos preparando fortemente e ganhando mais confiança a cada dia, para continuarmos evoluindo durante a fase classificatória e chegando forte na fase final. Podem ter certeza que estamos fazendo de tudo e nos dedicando ao máximo para trazer alegria para nossa nação”’, afirmou Zaraki.

Capitão da equipe

Além disso, para Nicolas, capitão da equipe, essa é a hora de mostrar que o investimento foi bem feito e que sem dúvidas eles vão em busca de resultados positivos. Logo então,  “É uma grande honra fazer parte da nação 00. Afinal, estamos com a expectativa muito alta para essa temporada e com uma confiança em um nível máximo. Particularmente, estou muito feliz por poder representar essa camisa com peso internacional. Temos um time com um potencial absurdo e vamos nos dedicar ao extremo para dar muitas alegrias para nossos torcedores”, finalizou Nicolas9.

Dessa forma, após as primeiras 12 quedas, a 00Nation ocupa a 12ª colocação com um booyah e 85 pontos totais na tabela, 59 a menos que o líder.

Confira a line-up completa da organização para 2022:

Ygor “Luckygod”

Nicolas “Nicolas9”

Carlos “Duduffx”

Erick “Erickmvp”

João “honeyzL”

Washington “Zaraki” (Coach)

“Icaro” Grazinoli (Manager)

00Nation estreou no Free Fire na Série A da LBFF
Liga Brasileira de FreeFire – foto: Divulgação/acervo pessoal
Free Fire

Ainda por cima, a Liga Brasileira de Free Fire começou no último fim de semana e terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 04 de abril. Assim, todas as quedas serão transmitidas na Rede TV e no canal Space, além do perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na BOOYAH!, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h.

Conheça mais sobre o elenco da 00Nation:
Gustavo “One9″

Então, Gustavo “One9”, de 17 anos, é jogador veterano na elite do Free Fire Brasileiro. Com passagem no Santos, Furia Bonde, One9 é natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Gustavo começou no cenário profissional jogando na série C, onde se destacou e subiu direto para a série A.

Erick “Erickmvp”

Erick “Erickmvp” de 16 anos, é estreante na LBFF. Natural de Maceió, foi revelado no maior campeonato de Free Fire do nordeste, onde foi eleito MPV por 2 vezes e ganhou o apelido de Erick Rei.

Carlos “Duduffx”

Carlos “Duduffx”, tem 16 anos e é natural de Araguaína no Tocantins. Começou no Free Fire jogando com o celular da mãe, com o tempo ganhou um bom celular e começou a se destacar e jogar os campeonatos oficiais.

João “HoneyzL”

João “HoneyzL”, tem 16 anos e é natural de Salvador. Começou a jogar Free Fire no celular do vizinho, com o tempo ganhou um celular de presente da mãe e passou a se dedicar 100% ao cenário profissional jogando os campeonatos oficiais.

Nicolas “Nicolas9”

Nicolas “Nicolas9”, de 18 anos, é estreante na LBFF. Com passagens em equipes como B4 e Meninos de Vila, Nicolas é natural de Guarujá SP. Conheceu o Free Fire quando se lesionou jogando futebol, ficou apaixonado pelo game e começou a se dedicar ao cenário profissional.

Ygor “Luckygod”

Ygor “Luckygod”, de 17 anos, natural de São Carlos. Começou a jogar como um hobby com os amigos da escola, com o tempo viu que tinha potencial e se dedicou ao jogo em campeonatos e torneios amadores até chegar no cenário profissional.

Icaro Grazinoli

Por outro lado, Icaro Grazinoli, Manager da equipe. 28 anos, participou da Copa Free Fire (como foi chamada a LBFF 2, série A), LBFF 3 série A, FFCS (Free Fire Continental Series), onde foi vice-campeão

Acresce que, com passagem na Fúria, Flamengo e B4, Washington “Zaraki” tem 28 anos e começou a jogar em 2019 por influência do irmão. O coach da 00Nation é natural de Belo Horizonte e participou da quarta LBFF.

Logo então, para saber mais, fique por dentro de todas as novidades por meio das redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a OO Nation:

Afinal, a 00Nation é uma organização internacional com foco na criação, desenvolvimento e gestão da cultura jovem, por meio dos esports, música, moda, arte e entretenimento﹒ Dessa forma, os melhores jogadores do Fortnite, Nyhrox e Endretta; assim, jogadores de classe mundial do Street Fighter Phenom e Veggey; artistas como Jonny Hurts e Masarati; atores como Herman Tommerrass ingressaram recentemente no 00Nation.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte:Rafael dos Santos Oliveira

Assessoria de Impressa 

E-mail: n9necats.com@enviosreleases.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo