Ego Notícias

Beto Carrero World – Sonho encantado das crianças

Beto Carrero World Baby Elefante Foto Divulgação

Interagir com o personagem favorito, ver um brinquedo ganhar tamanho real, voar em um elefante, ficar pertinho de dinossauros, embarcar em uma viagem pelo universo da fantasia e brincar o dia todo. Os sonhos de uma criança são inúmeros e podem se tornar realidade no maior parque temático da América Latina. Com mais de 100 atrações que agradam todos os gostos e idades, o Beto Carrero World é o destino perfeito para quem quer realizar os desejos dos pequenos e ainda se divertir em família durante o mês das crianças.

BETO CARRERO WORLD SONHO ENCANTADO DAS CRIANÇAS
Beto Carrero World Trenzinho – Foto Divulgação

O presentão fica ainda mais completo com a oferta de entrada gratuita aos visitantes com até 12 anos, desde que acompanhados de um adulto pagante. A promoção é válida para todo o mês de outubro. Para os pais e responsáveis que estão se programando para visitar o Beto Carrero World, foram selecionadas atrações especiais para dias de muita alegria e diversão. E depois de tantos sonhos realizados, caso as famílias precisem de um ambiente confortável, com local para amamentação, fraldário, além de um espaço para descanso e descontração, podem contar com o espaço Cottonbaby. O Beto Carrero World conta ainda com farmácia, ambulatório, guarda-volumes, praça de alimentação, carrinhos de bebê para locação, entre vários outros benefícios. Para a experiência familiar completa, os visitantes podem desfrutar do “fast pass” que garante o passeio sem filas.

Pizzaria Lorenzo´s, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. Mas é bom fazer reserva com antecedência. O visual da Ilha da Magia de lá (Cacupé), é fantástico.

BETO CARRERO & AMÉRICA LATINA

Madagascar Crazy River Adventure Beto Carrero World – Foto: Divulgação

Reconhecido como o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World é rota constante do turismo nacional e internacional. Para reforçar a presença no Exterior, representantes do empreendimento participam de três importantes eventos para trade turístico nas Américas: a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) Buenos Aires, Argentina; a Feira Internacional de Turismo (Fitpar) de Assunção, Paraguai; e a Expoviajes, em Montevidéu, Uruguai. Nas feiras, o Beto Carrero World apresentará as mais de 100 atrações incluindo a área temática Hot Wheels, que abrange o Hot Wheels Epic Show, espetáculo com manobras radicais de veículos, restaurante e loja temática. Para reforçar a participação nos países vizinhos, a equipe levará novidades e promoções exclusivas.

Leia ainda: 5G em Santa Catarina foi tema de debate no Seminário de Inovação e Tecnologia

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Leia mais: Conferência de turismo e saúde acontecerá em Abu Dahbi

Atenção: Travel Ace anuncia assistência média por vídeo videochamada

Cuidado: Com as promoções de passagens aéreas mais baratas promovidas por esses buscadores

Balanço positivo: Abav e Braztoa 2019 – Balanço positivo nos três dias de feira

Vem aí: Festas de outubro garantem diversão para turistas e moradores em SC

Confira: Neste final de semana acontece a primeira cavalgada feminina de São Joaquim SC

Em destaque: Nati Souza – A belíssima da semana

Em alta: Novo marco para Florianópolis. Floripa passa a ter um aeroporto internacional de verdade

Super novidade: Cia aérea low cost JetSmart começará a operar no Brasil

Não perca:  Santa Catarina é o Estado mais Azul do Brasil

Sair da versão mobile