Ego Notícias

Abav e Braztoa 2019 – Balanço positivo nos três dias de feira

Abav Expo e Braztoa - Foto: Jefferson Severino - turismoonline.net.br

A BRAZTOA comemora e faz um balanço positivo dos três dias intensos e muito produtivos da sua área, localizada no coração da 47ª ABAV Expo & 52º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte. Enquanto as associadas BRAZTOA e parceiros atendiam os profissionais com seus principais produtos, serviços e oportunidades diferenciadas, diversas atividades simultâneas aconteciam em quatro áreas do espaço Braztoa:  Experiências, Conteúdo, Sustentabilidade e Desenvolvimento, com uma programação bem diversificada que trazia atividades com óculos de realidade virtual, apresentações culturais e sensoriais de diversos destinos e produtos, além de informações e troca de experiências sobre muitos temas, inclusive como podem ter uma atuação mais responsável e contribuir com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável – ONU. O Espaço desenvolvimento foi coordenado pela Ápice Desenvolvimento Humano oferecendo sessões de coaching a cada 30 minutos. Mais informações aqui.

Corredores lotados, lançamentos e muitas experiências pontuaram as ações da entidade no evento
Monica Samia, CEO da BRAZTOA, e Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA – Foto: Divulgação

Toda a programação estava disponível no aplicativo Braztoa, por meio do parceiro Midiacode, que também funcionava como um meio de comunicação de boas oportunidades entre expositores e visitantes. Destaque para a divulgação dos finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, momento que contou com o apoio do IBEROSTAR e seu projeto Wave of Change voltado à preservação dos oceanos. Em um clima de bastante alegria e comemoração, foram apresentadas as 19 iniciativas que concorrerão ao grande prêmio, marcado novembro, em Canela. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o caminho inovador e de muito sucesso que percorremos até aqui. Desde o recorde de inscrições, que representou 42% do total de todas as iniciativas inscritas no prêmio, entre 2012 e 2018, até esses finalistas que apresentamos e que já começam a desempenhar seu papel de propagadores e inspiradores de boas práticas”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

A BRAZTOA comemora e faz um balanço positivo dos três dias intensos e muito produtivos da sua área. Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

“A BRAZTOA e suas associadas estão sempre atentas às pesquisas de mercado, inovando em tecnologia e na comunicação, atualizando e diversificando seus produtos, acompanhando as tendências e buscando a sustentabilidade na sua operação. Isso tudo com muita capacitação de seus profissionais e, principalmente, ouvindo seus clientes, que são o termômetro ideal para novas ideias. Esse trabalho de humanos para humanos é o resumo de tudo que levamos para o Center Norte e do que está e estará presente em todos os outros eventos da entidade”, enfatizou Roberto Haro Nedelciu.

Leia ainda: Festas de outubro garantem diversão para turistas e moradores em SC

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Confira: Neste final de semana acontece a primeira cavalgada feminina de São Joaquim SC

Em destaque: Nati Souza – A belíssima da semana

Em alta: Novo marco para Florianópolis. Floripa passa a ter um aeroporto internacional de verdade

Super novidade: Cia aérea low cost JetSmart começará a operar no Brasil

Não perca:  Santa Catarina é o Estado mais Azul do Brasil

 

Sair da versão mobile