Ego Notícias

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

A Villela Brasil – empresa especialista em recuperação de negócios – se encaminha para o encerramento de 2022 comemorando mais um ano de significativo crescimento. Em duas décadas de atividades, se tornou referência em gestão de passivos e firmou um propósito: acima de tudo, ajudar os empreendedores.

Mais de 30 mil clientes já foram impactados positivamente pelos produtos e serviços da Vilela Brasil – soluções que mantiveram suas empresas ativas e lucrativas, além disso, preservando empregos e movimentando a economia nacional.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022
Renan Villela – Lançamento do robô de monitoramento Villela Brasil – Foto Divulgação

Transparência e ética

Sempre atuando com transparência e ética, de fato, a Villela Brasil experimentou um crescimento exponencial nos últimos anos. Em 2021, já havia alcançado a presença em todo o território nacional, com franquias em todos os estados.

Neste ano, a sua abrangência aumentou ainda mais, atingindo novas localidades pelo país, com o contingente de franqueados saltando de 350 para 1.000. Já o número de colaboradores passou de 500, uma equipe multidisciplinar de perfil altamente técnico, que recebeu o reforço de profissionais de tecnologia e desenvolvimento.

Sócios da Villela Brasil na inauguração da nova sede de Salvador – Foto Divulgação

120 mil negociações personalizadas

Outros indicadores da Villela Brasil também são relevantes. As sedes físicas passaram de 45 unidades, das quais 12 inauguradas em 2022. Bem como, a empresa realiza, anualmente, cerca de 120 mil negociações personalizadas juntos aos órgãos fazendários, que resultam em um valor repactuado na casa de R$ 30 bilhões.

A capitalização de suas operações por meio de franquias e o investimento em tecnologia e novos produtos explica tamanha expansão. A transformação digital se tornou pilar na empresa, resultando na criação de soluções personalizadas, pensadas para que as empresas enfrentem os cenários mais críticos.

Renan Lemos Villela, CEO da Villela Brasil – Foto Divulgação

Por exemplo, o Plano de Recuperação Fiscal, produto tradicional e de eficiência comprovada da Villela Brasil, que permite a regularização de débitos tributários das empresas em condições de parcelamento mais favoráveis, ganhou a companhia de uma série de inovações baseadas em tecnologia.

Veja agora este Vídeo Renan Lemos Villela – Oportunidade de negócio

Com investimentos estratégicos e parceria com uma das maiores empresas de banco de dados do Brasil, a Villela Brasil estruturou uma área de data Science, além disso, entregando ao mercado produtos como robô de monitoramento de dívidas e processos, plataforma de serviços jurídicos e ferramentas de regularização do crédito.

 Tendo o maior big data empresarial e tributário do País à disposição, a Villela Brasil gera inteligência de negócios para a gestão dos seus clientes. Com data Science sofisticada, desse modo, transforma dados em informações estratégicas. E informações estratégicas se tornam produtos valiosos e diferenciais competitivos para seus clientes.

CEO Renan Villa – Expansão de negócios por meio do modelo de franquias – Foto Divulgação

Links das Redes sociais, e saiba mais sobre Grupo Villela Brasil:

Renan Lemos – CEO da Villela Brasil: Linkedin

CEO da Villela Brasil – Renan Villela Lemos: Instagram

Villela Brasil – Facebook

Empresa Villela Brasil – Instagram

Grupo Villela Brasil – Linkedin

Site da Empresa: https://villelabrasil.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Sair da versão mobile