Ego Notícias

Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Há mais de 18 anos já consolidados no mercado de serviços, a franqueadora VILLELA BRASIL é assim, sinônimo de empreendedorismo, arrojo e competência, contando hoje com atuação nacional, com franqueados presentes em mais de 500 municípios da federação, com mais de 1000 franquias e 30.000 clientes monitorados.

Inicialmente criada pelo advogado Renan Lemos Villela como uma prestadora de serviços jurídicos artesanal e personalizada, além disso, a marca franqueadora leva aos cofres públicos mais de 2 bilhões de reais mensais, gerando mais de 5.000 empregos diretos e indiretos.

Villela Brasil Franquias e Renan Villela
Renan Lemos Villela CEO da Villela Brasil – Foto Divulgação

Por exemplo, a empresa foi pioneira na criação de um robô de monitoramento que atua em diversos ambientes tecnológicos, tais como órgãos de proteção ao crédito, órgãos fazendários, cartórios de protesto, tribunais, CNJ, financeiras e bancos, buscador de rede de créditos e fornecedores, possuindo a maior “big data” do país, contribuindo para a manutenção e preservação de milhares de empresas e empregos no país.

Veja agora o Vídeo do Programa de Afiliados Villela Brasil Aumente sua Renda

Para conseguir atender tamanha demanda, atualmente conta com pelo menos cinco empresas homologadas, que vão desde o apoio nas obras de padronização das franquias, bem como plataformas tecnológicas, e serviços jurídicos e contábeis altamente especializados nas áreas bancária, tributária, financeira e trabalhista, proporcionando aos seus clientes uma experiência tecnológica completa no mercado de prestação de serviços empresariais.

Renan Lemos Villela CEO da Villela Brasil – Foto Divulgação

Neste verdadeiro ecossistema, o presidente Renan Lemos Villela jamais esqueceu de quem sempre esteve com ele. Ou seja, transformou colegas em empreendedores; que hoje são sócios e podem levar a prosperidade às suas famílias.

Em síntese, não menos importante que o sucesso como franqueador, Renan Lemos Villela está à frente de diversos projetos sociais e ações beneficentes, sendo referência empresarial de inclusão social e incentivo à educação, cultura e emprego.

Nas palavras de Renan Lemos Villela, de fato, “sucesso é poder olhar para os 18 anos de história e converter oportunidade na prosperidade dos sócios desse verdadeiro sistema de partnership que a Villela Brasil formou”.

Renan Lemos Villela CEO da Villela Brasil – Foto Divulgação

Clica agora nos Links das Redes sociais, e saiba mais sobre o CEO e o Grupo Villela Brasil:

Renan Lemos – CEO da Villela Brasil: Linkedin

CEO da Villela Brasil – Renan Lemos: Instagram

Villela Brasil – Facebook

Empresa Villela Brasil – Instagram

Grupo Villela Brasil – Linkedin

Site da Empresa: https://villelabrasil.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Leia mais: Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

Sair da versão mobile