Ego Notícias

Real Studio e produtora Mico Leão no Rio de Janeiro

Real Studio e produtora Mico Leão no Rio de Janeiro

Real Studio e produtora Mico Leão direcionam artistas para o sucesso com metodologia própria

O sonho de muitos

o mundo artístico, é um dos mercados de trabalho mais disputados no mundo, ainda mais quando se trata de uma área de trabalho, que pode até chegar a fazer parte dos sonhos das pessoas. De fato, o mercado artístico é um setor competitivo que tem crescido gradualmente, e o numero de celebridades e artistas fazendo sucesso que foram descobertos por agencias e gestores famosos, são gigantescos hoje no Brasil e no mundo.

Cartão postal conhecido mundialmente

Antes de mais nada, exatamente no centro de uma linha imaginaria, que conecta a Pedra da Gávea e o Morro Dois Irmãos, na zona sul do Rio de Janeiro, encontra se a casa cultural Kariza Lounge. Em virtude de proporcionar o sucesso, e impulsionar a carreira artística de seus parceiros, a casa cultural Kariza Lounge possui um estúdio de gravação musical dentro da própria base de cultura, chamado de Real Studio que é liderado pelos empresários, criativos e visionários, Kariza Fernandes, Martinez e Medeiros.

Profissionalismo

Sob o mesmo ponto de vista, por falar em profissionalismo, o artista e produtor musical, Martinez, é quem assina a mix e master da Real Studio. Assim, garantindo a qualidade das musicas e singles gravados dentro da casa criativa.

O TRAP em cena

A primeira vista, os talentos que vem se destacando na casa cultural Kariza Lounge, fazem parte da cena no TRAP no Brasil. Naturalmente, como se vivesse nascido nos anos 90, assim como o TRAP nasceu, Martinez, Medeiros, Kayla e VT são as apostas para 2021. (Projeto Feat da TROPA, em breve em todas as plataformas digitais disponível para todos os países)

Real Studio e produtora Mico Leão no Rio de Janeiro
Produtora Mico Leão / Foto: Divulgação
Melhores do Brasil

Desde já, o processo e o setor criativo, que é responsável por desenvolver os conteúdos e produtos dentro da casa, também conta com um time de parceiros extremamente experientes e profissionais, entre eles, Flavio Grutt, diretor de fotografia da Mico Leão Filmes. Acresce que, Flavio Grutt é operador de Steadicam na TV Globo. Por suas habilidades em programas ao vivo e minisséries, por esse motivo, se destaca entre os melhores do setor.

Flávio Grutt / Foto: Arquivo pessoal – Divulgação
+ de 3 milhões de visualizações

A princípio, a produtora carioca nunca desaponta seus clientes e parceiros, esta sempre superando expectativas e atingindo números significantes nos maiores e principais veículos digitais. Isto é, mais de 3 milhões de acessos apenas no clipe da cantora Azzy, que foi dirigido e produzido por Pamella Romano.

DOM é DOM

De acordo com, os resultados expressivos de trabalhos realizados e concluídos pela Diretora criativa Pamella Romano, é possível enxergar DOM e EXPERIÊNCIA. Além disso, Romano é CEO da Mico Leão, e com dedicação, tem mostrado seu talento em constante desenvolvimento, colecionando diversos cases de sucesso em sua trajetória.

Pamella Romano / Foto: Arquivo pessoal – Divulgação
Responsabilidade de

De fato, o mercado cinematográfico, assim como o mercado áudio visual, necessita de muita atenção para a realização de um bom serviço. Neste caso, uma das funções que exige um alto nível de conhecimento, e controla a dança como se fosse a musica, é a produção de um modo geral. “Cuidar dos detalhes para que não falte nada, para nenhum profissional que depende, talvez; De um plano de fotografia com uma sensação especifica, em que os diretores exigem para ter sucesso no produto final”. De acordo com os conhecimentos gerais, dentre as vertentes de produção da Real Studio, nos afirma; “É uma grande responsabilidade estar na linha de frente de grandes obras primas que são feitas dentro da Real Studio aqui no Rio de Janeiro, onde nossos concorrentes são os maiores gigantes do Brasil”. Assim, conclui Cariny Dejanira ao nosso jornalista Henrique Estevan para o portal Ego Notícias.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile