Ícone do site Ego Notícias

Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

Mc Bielzinho da ZN agora em Londres - Reino Unido

Mc Bielzinho da ZN

Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

Mc Bielzinho da ZN é convidado por produtora internacional

Do Brasil para Europa

De fato, é uma grande certeza que o Funk está fazendo sucesso no mundo, Mc Bielzinho da ZN agora em Londres, o artista tem um talento notório e diferenciado. Dessa forma, o seu sucesso tem ultrapassado barreiras e expande internacionalmente, assim, chegando ao continente Europeu, Londres e Portugal.

Trabalho em conjunto – Brasil, Londres e Portugal

Antes de qualquer coisa, o fato é, o Mc Bielzinho da ZN se prepara e se dedica para essa nova jornada internacional. Por outro lado, ao mesmo tempo, o estúdio e produtora responsável  pelo lançamento do novo single, fica localizada em Londres, “Clarence Street Studios”.

Em conclusão, o trabalho acontece em conjunto; Londres, Portugal e Brasil. Acresce que, existem diversas personalidades envolvidas, para a conclusão da obra prima, assim, saindo do estúdio da maneira que o publico espera.

Dedicação e sucesso

Frequentemente, Mc Bielzinho da ZN tem gravado e participado de diversos clipes, naturalmente o crescimento e o sucesso chegar para aqueles quem se dedicam. Por isso, podemos ver o destaque que o jovem Mc Bielzinho da ZN tem por onde passa, em outras palavras, uma grande referencia que o Brasil ganhou.

Exemplo para as gerações

Em virtude de, se tornar um exemplo para as novas gerações, Mc Bielzinho da ZN com apenas 13 anos de idade, tem o apoio e admiração de grandes artistas brasileiros da cena do Funk. Isto é, o cenário do funk está ao lado do garoto, uma estrela que está brilhando forte.

De antemão, Mc Bielzinho da ZN deixou seu sentimento em suas palavras “sempre temos que acreditar em nossos sonhos, um dia eu pensei, outro eu quis e hoje eu sou. Acredite sempre, acredite”.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Juliana D’Agostini salva vidas através da musica

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile