Ícone do site Ego Notícias

Oficial Sports é líder em bonés no Brasil

Oficial Sports é líder em bonés no Brasil

Oficial Sports - Líder em Bonés

Oficial Sports é líder em bonés no Brasil

Oficial Sports é líder em bonés no Brasil e recebe Sósias em São Paulo

Crescimento do mercado e um sonho

De fato, o mercado de bonés tem crescido muito no brasil, por esse motivo, tem aberto diversas possibilidades de empresas anônimas ganharem destaques. Acresce que, o estereótipo do sucesso e do destaque, se enquadra na Oficial Sports, uma empresa que nasceu de um sonho.

Estudando tendências

Em virtude de se destacar no setor de moda esportiva, Edna Brum, CEO e Presidente da Oficial Sports, iniciou todo o sucesso com uma linha de viseiras com tecnologia UV. Dessa forma, passou a estudar tendências, comportamentos e tecnologias direcionadas para seu segmento.

Criação e peças exclusivas

A princípio, Edna Brum, criou um núcleo de criação com intenção de desenvolver peças exclusivas, observando o desejo de seus clientes por exclusividades. Por isso, a empresa hoje é líder no segmento, e tem representantes em todas as regiões do Brasil.

Exportação no mundo

Frequentemente, a empresa tem abastecido muitos países do mundo, exportando seus produtos de extrema qualidade, a custo de muito trabalho e estudo. Isto é, em breve estará apresentando seus novos projetos a seu público que tanto aguardam.

Compromisso e profissionalismo

Em conclusão, a empresa é destaque no segmento por mostrar o compromisso e profissionalismo com seus clientes e parceiros. Antes de mais nada, vale lembrar, que hoje (16), a empresa recebeu os Sósias em sua loja, assim, tornando o ambiente feliz e divertido.

Obs: (Todos os protocolos e normas de segurança foram cumpridos durante todo o período que os Sósias estiveram na loja, “Mascaras, álcool gel e distanciamento social, contra o o corona vírus)

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile