Ego Notícias

Mc Vertinho comemora o sucesso de sua nova musica “Som do Paredão”

Mc Vertinho - Foto Divulgação

Mc Vertinho faz sucesso com sua nova música “O Som do ParedãoMc Vertinho comemora o sucesso de sua nova musica “Som do Paredão”

Mc Vertinho comemora o sucesso de sua nova musica “Som do Paredão”
Mc Vertinho – Foto Divulgação

Certamente, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Carlinhos Maia, entre outros artistas aderiram “O Som Do Paredão”, a  nova música do Cantor Mc Vertinho.

Músico e compositor, com milhões de visualizações, o artista comemora o sucesso de sua nova musica “Som do Paredão”.

Mc Vertinho – Foto Divulgação

Sobretudo, o Mc Vertinho vem somando case de sucesso com suas musicas nas redes sociais e no Tik Tok. Embalados ao brega funk com o reggaeton ao “Som do Paredão” o apresentador Rodrigo Faro postou em seu feed do Instagram dançando a musica do cantor.  Celso Portiolli embalou o sucesso em seu programa de TV acompanhado de Marília Mendonça e  Maiara e Maraisa.

Principalmente, os digitais influencers Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Rica de Marre, Rodolfo, Sara, Fly e Gui ex-Bbbs, cantor Mano Brown e Tiririca entraram no ritmo que está  entre os 50 hits mais tocados do Brasil.

Mc Vertinho – Foto Divulgação

Nascido em Recife, o cantor Ewerton Lima Vertinho com apenas 23 anos comemora o sucesso em cinco anos de carreira. O artista não para por ai, acabou de lançar o hit “Agacha Annita” em homenagem a cantora.

Mulher do Patrão

Logo, Ewerton Lima, natural de Vitória de Santo Antão, cantor , compositor e produtor musical ficou conhecido no grande Recife com o sucesso “Mulher do Patrão” em 2011, além disso,  a música foi regravada pelos artistas Wesley Safadão, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta.

“Estou muito feliz em poder ver minha música tocar em todo lugar, levando o som de um moleque de Recife para todo Brasil” Declara Vertinho

Sendo assim, após ter contrato assinado com uma grande empresária paulistana, o artista é a nova promessa do Funk para 2022, com 30 milhões no YouTube virais Brasil e Portugal, 50 virais do Brasil Spotfy e  lançamento do novo hit e clipe, MC Vertinho vem com uma agenda cheia após pandemia.

Portanto, cliquem nos nomes do artistas abaixo para acessar o hit!

Rodrigo Faro

Annita

Whindersson Nunes

Celso Portiolli

Carlinhos Maia

Mano Brown

Tiririca

Rodolfo e Sara Big Brother Brasil

+ Leia também sobreJoão Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

Sair da versão mobile