Ego Notícias

João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música

João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música.

Assim, o ano de 2021 está passando e a leva de artistas do Pop Good Vibes como LagumVitãoVitor Kley e Melim ganhou mais um nome para reforçar o time,  João Ítalo. Com apenas 23 anos de idade e muito talento, natural do Ceará e  residente em São Paulo, vem construindo uma carreira sólida.

 João Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música
Joao Ítalo – Foto Divulgação

Em outras palavras, João é conhecido nas redes por compartilhar seus vídeos covers, e por alguns lançamentos no meio sertanejo, mas agora, João surpreendeu todos após lançar seu novo trabalho em uma pegada totalmente diferente. Portanto,  algo memorável para quem resolveu mudar o estilo musical em plena pandemia.

Joao Ítalo – Foto Divulgação

Desse modo, no penúltimo sábado (15), o cantor João ítalo surpreendeu todos ao lançar sua nova música “Expectativa x Realidade” em um estilo totalmente diferente do que o público está acostumado ver o artista cantando.

Música ultrapassou 1.000 plays no Spotify

Composição de sua autoria, a música ultrapassou 1.000 plays no Spotify em menos de 24h e entrou para playlists nacionais. Os internautas rasgaram elogios quanto ao novo estilo musical “Acertou demais, essa música valorizou a voz e enalteceu o talento dele…”.

Joao Ítalo – Foto Divulgação

Portanto, em parceria com a “Lap Música”, produtora de performance de artistas, João está preparando o Clipe da música, que deverá ser lançado nas próximas semanas.

Sobretudo, visionário, o artista utilizou seu crescimento e visibilidade nas redes sociais para se relançar em um novo estilo musical. João possui pouco mais de 200 MIL seguidores em seu perfil oficial do Instagram. 15 MIL em seu canal do YouTube. 11 MIL em sua página do Facebook.

Assim, perguntado sobre o que ele está achando dessa mudança, ele disparou: “Pra falar a verdade é um estilo que eu sempre gostei muito. Me lançar nesse ritmo com certeza vai ser uma revolução em minha carreira. Tô amando a recepção da galera nesse novo estilo. Já escrevi outras músicas nessa pegada, me aguardem.”

Enfim, confira música neste link no Youtube

Principalmente siga as redes sociais de João Ítalo

Instagram: @joaoitalooficial

YouTube: Joao Carlos Oficial

Facebook: João Ìtalo Cantor

Twitter: @joaoitalocantor

+ Leia também sobreViviane Alves retorna ao Brasil como a mais nova Repórter da RedeTV!ES

Sair da versão mobile