Ego Notícias

É possível viajar de graça após essa pandemia

É possível viajar de graça após essa pandemia. É possível e o cadastro é gratuito até o dia 20 de novembro. Dessa forma, o CEBRAC criou concurso cultural em que o premiado(a) faturará 14 mil reais para viajar com acompanhante após a pandemia e/ou poderá usar o recurso para trazer familiares.

Portanto, o viajante poderá usar este valor para trazer familiares ao destino do ganhador após a pandemia.  Assim, na última semana de setembro se comemorou o Dia Mundial do Turismo. Ou seja, a Organização Mundial do Turismo (OMT) instituiu esta data de 27 de setembro. E, portanto, o dia marca uma reflexão, por parte da sociedade, sobre a importância da experiência cultural. Assim como, os ganhos na convivência entre pessoas com diferentes costumes e a movimentação econômica dessa importante atividade.

É possível viajar de graça após essa pandemia

É possível viajar de graça após essa pandemia

Da mesma forma, com o coronavírus em 2020 e a necessidade do isolamento social, o turismo foi um dos setores mais abalados no mundo. Afinal, com a impossibilidade de ter contato com outras pessoas, muitos indivíduos apresentaram problemas emocionais e até físicos. Então, dois estudos explicam a causa disso. A solidão pode aumentar os níveis de hormônios do estresse e inflamação, o que pode ocasionar problemas no coração, diabetes tipo 2, demência e até queda na imunidade (Pesquisa da Universidade de Chicago); E um outro estudo publicado na revista ” Science”, chamado Relações Sociais e Saúde, que comparou o isolamento social à pressão alta, obesidade, e ao hábito de fumar como fator de risco para doenças e até morte prematura. Ou seja: ficar sozinho pode ser tão nocivo quanto fumar.

Pensando nisso, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) criou em março, deste ano, o Concurso – Acredite em Você – com o intuito de dar esperança e amenizar esse momento de isolamento social. O concurso consiste em completar, em no máximo 300 caracteres, a frase: ” O CEBRAC acredita em mim porque eu…”. O mais legal é que trata-se de uma promoção inclusiva, ou seja qualquer pessoa, inclusive os menores de idade, podem participar. Basta se cadastrar e completar a frase, por meio do link: http://www.cebrac.com.br/acredite

É possível viajar de graça após essa pandemia

” Vamos divulgar o ganhador(a) dia 11/12/2020. As pessoas podem participar até o dia 20 de Novembro. A frase mais original e criativa levará o prêmio. Friso que o critério de escolha será feito por docentes de uma rede de ensino superior que fizemos parceria. E em até 30 dias, após o anuncio do ganhador, entregaremos o prêmio” explica Rogério Silva, Diretor da rede CEBRAC.

O CEBRAC tem 90 unidades e o prêmio será entregue na unidade mais próxima do ganhador. Será no valor de 14 mil reais e custeará a viagem no ganhador mais um acompanhante. O mais legal é que o prêmio também pode ser usado para trazer familiares que estão distantes e que não conseguiram ver a família por conta da pandemia.

“Como a vacina está prevista para o começo de 2021, o ideal é o uso do prêmio-viagem após a vacina. O valor só poderá ser usado para a finalidade de viajar ou trazer pessoas ao destino do ganhador. Os idosos, que são do grupo de risco, são os que ficaram mais isolados e sozinhos neste período. Esperamos com essa promoção trazer esperança para os brasileiros”, finaliza Luciana Silva, Superintendente da rede CEBRAC e idealizadora da campanha.

Serviço:

Concurso Cultural – Acredite em Você
Período para participar: 20/03/2020 a 20/11/2020
Data do anuncio do ganhador(a): 11/12/2020
Canal: Hotsite da promoção
Link p/ participar: http://www.cebrac.com.br/acredite

Sobre o CEBRAC

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – possui 25 anos de atuação no segmento educacional. Assim, desde sua fundação, a rede de ensino tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Dessa forma, o Centro tem como propósito qualificar e educar pessoas nos seus cursos profissionalizantes, por meio de sua metodologia própria e inovadora, ao qual utiliza a proposta da Construção Interativa, que une os princípios das Metodologias Ativas, Design Thinking, Desenvolvimento Humano Profissional e Empreendedorismo.

Assim também, o  CEBRAC aprimora a postura profissional e empreendedora dos seus estudantes. Além disso, consegue proporcionar o encaminhamento de seus alunos para vagas no mercado de trabalho por meio da agência Cebrac Empregos. Portanto, a Rede é pioneira em utilizar a Realidade Virtual em seus cursos,. Ou seja, proporcionando experiência prática dentro da sala de aula. Além disso, com mais de 30 prêmios em sua história, o CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil. Destaque para o Selo de Excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Enfim, são 90 unidades, presentes nas 5 regiões do país, para localizar um CEBRAC próximo a você, acesse: www.cebrac.com.br

 

 

Na Midia

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Juliana Delgado Queissada
Assessoria de Imprensa

Leia também: Descarte de resíduos uma das ações da Virada Sustentável

Sair da versão mobile