Ego Notícias

Dra. Bárbara proporciona tratamentos com qualidade e durabilidade

Dra. Bárbara Fonseca - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Dra. Bárbara busca proporcionar tratamentos com qualidade e durabilidade

Chega de ficar usando anos e anos de aparelho dentário, tenha seus dentes alinhados em no máximo 36 meses.

Antes de mais nada, a missão da Dra. Bárbara é proporcionar aos seus clientes uma maravilhosa experiência em tratamentos odontológicos, renovar a auto estima e devolver a alegria de sorrir, ouvindo as necessidades individuais de cada paciente, para buscar o melhor resultado no seu tratamento.

Inicialmente, Dra Bárbara Fonseca, hoje com 25 anos, ingressou na faculdade de odontologia aos seus 16 anos de idade se tornando Cirurgiã-Dentista aos 20 anos,  ou seja, formada à mais de 4 anos, Barbara ainda com 23 anos, já se especializava em implantodontia e atualmente cursa a especialização de ortodontia.

Sempre muito ativa

Dessa forma, desde a faculdade Barbara sempre, foi muito ativa na participação de congressos e apresentações de trabalhos. Em seu último ano de faculdade fazia ao mesmo tempo duas atualizações, endodontia e cirurgia oral menor, quando se formou já estava habilitada para tirar sisos de alta complexidade e realizar tratamento de canal inclusive em dentes com várias raízes e canais.

Matérias modernos

Logo após, Barbara que se formou, ingressou em vários cursos de atualização como de bichectomia, toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico entre outros.

Desde então, nunca parou de se atualizar e estudar; Por isso, “O estudo é constante e as técnicas e materiais mudam muito rápido,  sempre busco utilizar materiais mais modernos e técnicas além disso, são mais evoluídas para conclusão de meus  tratamentos” – explica Dra. Barbara Fonseca, para nossa Jornalista Ranai Lima.                           

Atualmente, tem em seu norral mais de 16 cursos de atualizações em várias áreas odontológicas, isto é, além de ser especialista em implantes dentários e estar quase sendo especialista em ortodontia.

Bem como, a Cirurgiã-Dentista atua em seu consultório de forma multidisciplar, realizando procedimentos como atendimento diferenciado para crianças utilizando o lúdico para encantamento das crianças, também faz uso de sedação medicamentosa associada ao óxido nitroso para atendimento de crianças com trauma de dentista.

Dra. Bárbara busca proporcionar tratamentos com qualidade e durabilidade
Dra. Bárbara Fonseca – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Ortodontia sem enrolação

Afinal,  a Dra Bárbara trabalha com a ortodontia sem enrolação então:  “Chega de ficar usando anos e anos de aparelho dentário, tenha seus dentes alinhados em no máximo 36 meses, sendo que para dizer o tempo exato do seu tratamento ortodôntico é necessário realizar uma documentação completa uma consulta presencial, tem casos que finalizamos o tratamento em apenas um ano e meio, portanto cada planejamento é único.” – afirma a Dra. Barbara.

Dra. Bárbara Fonseca – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Seu diferencial

 Assim então,  o seu  diferencial na Ortodontia sem enrolação é que no mesmo dia você já sai com o aparelho todo colado na boca, em cima, em baixo , com o fio, as borrachinhas e o aparelho ativado, os resultados começam a aparecer desde o primeiro mês, toda manutenção é realizada, a remoção do fio para a limpeza ou a troca do mesmo, sessão de jato de bicarbonato para higienizar os dentes e as peças, sessão de flúor em gel para fortalecer os dentes e evitar o manchamento dos dentes pois o flúor protege o elemento dental afim de ajudar no combate do aparecimento de manchas brancas relativos a cárie dentária.

Dra. Bárbara Fonseca – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Certificados internacionais

Finalizando, a Doutora tem certificação internacional em cirurgias avanças em implantes dentários, a mesma realizou este curso em MIAMI nos USA no MARC, portanto se você tem algum dente faltando na sua boca e gostaria de repor com implantes dentários com certeza a especialista Dra Bárbara irá atender as suas expectativas.

Para acompanhar seus trabalhos acesse: @Barbara.fon

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU 

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile