Ícone do site Ego Notícias

Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU

Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU

Curol - Foto: Pedro Duarte / Acervo Pessoal

Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU 

Música já é a que mais recebeu suporte da artista

Antes de mais nada, a DJ e Produtora Musical, Curol acaba de divulgar o seu mais recente release, a arrepiante música “Hold Me”. O single é assinado pela gravadora alemã “Like That Underground” (LTU) e antes mesmo do seu lançamento, já figura entre as músicas da artista que mais receberam suportes e conquistas.

“É uma sensação nova para mim… a ‘Hold Me’ está tendo alcances em charts, números altos de busca no Shazam e está no Hype do Beatport há algumas semanas e segue subindo! Nenhuma música minha até hoje tomou essa proporção antes do lançamento. Tô muito feliz!”

OUÇA “HOLD ME” AGORA!

Dessa forma, a artista tem ganhado destaque em sua busca recorrente pela originalidade e personalidade em suas produções, e com a “Hold Me”, isso não é diferente. Buscar categorizar a faixa dentro de um gênero é um desafio e tanto e talvez, até mesmo desnecessário.

Fora da caixa

“Não acho que a gente precise trabalhar sempre dentro da caixa, sabe? Pelo contrário, eu gosto desse desafio de trazer algo original nas minhas músicas e isso acaba me motivando na hora de pesquisar e começar a produzir. A meu ver, a combinação dos elementos dessa música: o kick bass com um groove mais pesado, as percussões, que vêm do ritmo afro e, principalmente a melodia, tornam ela diferente a ponto de não se enquadrar totalmente em nenhuma vertente.”

Feedbacks

Mais preocupada em causar emoção do que trazer explicação, Curol compartilha um fato curioso sobre a produção da música: “Enquanto eu estava no estúdio produzindo, eu me sentia arrepiada sempre, e isso também aconteceu com a Biu, minha noiva, sempre que ouvia a música… Afinal,  agora eu tenho recebido muitos feedbacks da galera falando que também têm se arrepiado ao dar o play!”

Mais de 100 mil ouvintes

Por fim, com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e uma agenda de lançamentos intensa para o segundo semestre, Curol se prepara para alçar novos voos, em breve.

Fotos: Erick Rocha / Acervo Pessoal

Fonte: Amanda Godoy
Assessoria de Imprensa

E-mail: assessoria@welikedigital.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: TNT Sports e Jack Leiga faz homenagem ao futebol

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile