Danilo de Moura está em nova série da Netflix “Ninguém Tá Olhando”.
O ator Danilo de Moura vem se destacando e ganhando espaço e a admiração dos fãs por sua atuação do angelus Chun, na nova série original da Netflix “Ninguém Tá Olhando”. Lançada no dia 22 de novembro, pelo serviço de streaming Netflix, a nova série nacional de comédia “Ninguém Tá Olhando” já ganhou popularidade entre o público.
Direção:
Criada e dirigida por Daniel Rezende, a trama conta a história do novo angelus Uli (Victor Lamoglia), que começa a se questionar sobre seu papel e as regras que deve seguir.
Elenco:
A produção original traz em seu elenco Danilo de Moura, Kéfera Buchmann, Júlia Rabello e Augusto Madeira nos papeis principais. Danilo vive o personagem Chun, um dos angelus mais velhos da repartição, que se torna amigo de Uli e, juntos, descobrem alguns segredos que podem mudar a forma como eles estão acostumados a viver. A temporada conta com oito episódios de aproximadamente meia hora de duração e já despertou nos fãs o desejo por uma segunda temporada.
Danilo está à disposição para matérias, entrevistas e participações exclusivas.
Nascido em São Paulo, Danilo está em contato com a arte desde cedo, quando a música passou a fazer parte de sua vida, aos 13 anos. Se formou em Música pela Faculdade Paulista de Artes e Produção Musical pela Universidade Anhembi Morumbi, ampliando assim sua visão como interprete, e vem consolidando cada vez mais sua carreira como ator no teatro música.
Em 2008 participou da montagem brasileira do musical da Broadway “AIDA”, interpretando o personagem MEREB e, no mesmo ano, protagonizou o espetáculo “Grande Rio – As Aventuras de Huck Finn”, no Rio de Janeiro, interpretando o personagem JIM. Em 2010 integrou o elenco do espetáculo “Hairspray”, em temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2011, experimentou o teatro infanto-juvenil no espetáculo “Aladdin”, em temporada por São Paulo e em turnê por várias cidades brasileiras, no papel do divertido personagem Gênio da Lâmpada. Mas foi em 2012 que ganhou maior destaque, quando interpretou o cantor Tim Maia no espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”, papel que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator. Atualmente está em cartaz no musical “Isso Que é Amor”, com canções de Luan Santana, que após uma temporada de sucesso na capital paulista, está em turnê pelo Brasil e em 2020 fará uma curta temporada no Rio de Janeiro.
“Ninguém Tá Olhando” conta a história de Uli, um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré-concebidas.
A série já está disponível na Netflix.
Fonte:
May Calixto | Unicórnio Assessoria e Mídia
Contato: unicornioassessoria@
Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite
Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica
Veja também: Hélio Couto Orientador espiritual – De onde vim? O que estou fazendo aqui? Para onde vou?