A queda de Vênus em Virgem. E agora?
O que significa e como esse movimento impacta na energia do período
Vênus entra no signo de Virgem nesta quarta-feira, 21. O planeta do amor, do relacionamento, da beleza e do prazer tem problemas para expressar suas qualidades durante esse trânsito, por isso, na astrologia diz-se que Vênus está em queda em Virgem. Assim então, a astróloga Sara Koimbra explica que os detalhes que Virgem coloca à frente dos olhos podem incomodar e trazer à tona o que não está tão bom.
Signo da Minúcia
“Virgem é o signo da minúcia, do detalhe, de Terra, mutável, regido por Mercúrio. É preciso tomar cuidado para não ser muito crítico com o parceiro durante a passagem de Vênus por este signo. Como resultado, podemos facilmente nos sentir culpados se formos excessivamente autoindulgentes neste momento também”, alerta a especialista.
Dessa forma, Koimbra aconselha a aproveitar o momento para expressar o amor por meios e gestos práticos, com recados, ou apenas se fazendo presente. “O amor precisa fazer sentido e ter um propósito com Vênus em Virgem”, conta a astróloga.
Prestando mais atenção
Ao final do período, os casais podem perceber que aquilo que incomodava e podia ser melhorado passou por mudanças e foi resolvido, já que durante esse movimento as pessoas vão prestar mais atenção no que destoa, nos detalhes do relacionamento e nas próprias atitudes que podem ser aprimoradas.
Afinal, Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Nesse sentido, alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Por fim, atua também com avaliação da política usando suas técnicas.
Acesse: sarakoimbra.com.br
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Gabrielle Monice
Assessoria de Imprensa
E-mail:gabrielle@maximasp.com.br
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
Veja mais: Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU
GOD SAVE THE FASHION 360°