[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Mecânica Quântica

Livro “Abrindo Portas” mostra o poder e a influência do pensamento

Porta de Luz - Foto Livro Racional
Porta de Luz – Foto Livro Racional

Apresentação

Este é um livro de apoio aos que constituem o universo do pensamento,que, muitas vezes, veem-se cheios de duvidas quanto a determinados gêneros a ser esclarecido, da realidade e a ficção, do que realmente estamos pensando e o que somos capazes de fazer.

Falar sobre até que ponto podemos dizer que os termos da psicologia do senso comum realmente existem como fenômenos no mundo, ou se são meras ficções que a gente utiliza no dia-a-dia para facilitar a comunicação.

O Autor

Abrindo Portas

O que é real e sub-real, devemos esclarecer  o que nos fazemos ou pensamos, ou seja o que for preciso para nosso bem estar.

A ficção dentro do real, e o que nossos pensamentos está querendo fazer, se é por medo ou de pensar os que os outros possam  falar, a questão é que nos temos que começar abrir as portas de cada pensamento, uma de cada vez, pensar, analisar, sintetizar, liberar os obstáculos que nos impedem continuar  com os projetos e sonhos inconclusos que ficarem na gaiola da nossa subconsciência sem saber se sou capaz de concretizar.

A cada porta aberta vamos encontrar uma sala em que se vive, descobrem-se outras tantas portas que a vida enriquece a quem se arrisca a abrir.

Nossa mente subconsciente é o contrário da mente consciente. O subconsciente não pensa, não tem noção de tempo e não sabe diferenciar o certo do errado, ou seja, tudo o que você conseguir implementar em sua mente subconsciente, o mesmo aceitará como verdade. Exatamente isso que você leu, tudo que for colocado em seu subconsciente, o mesmo aceitará como verdade. A princípio é isso que você deve entender em como funciona o subconsciente. Agora vemos como nosso subconsciente influencia em nossas vidas.

O comportamento humano é produto de um interminável fluxo de percepções, sentimentos e pensamentos, tanto no plano consciente quanto no inconsciente. A noção de que não estamos cientes da causa de boa parte do nosso comportamento pode ser difícil de aceitar. Embora Freud e seus seguidores acreditassem nisso, entre os psicólogos pesquisadores até há pouco, a ideia de que o inconsciente é importante para nosso comportamento era descartada como psicologia popular.

Para remover a desarmonia, confusão, deficiências e limitações, você deve remover a causa de tudo isto, abrir uma porta de cada vez é a maneira pela qual você está utilizando sua mente consciente. Em outras palavras, a maneira pela qual você está pensando e imaginando em sua mente. Você vive num insondável oceano de riquezas infinitas. O seu subconsciente é muito sensível aos seus pensamentos. Os seus pensamentos formam o molde ou matriz pelo qual fluem a infinita inteligência, a sabedoria, as forças vitais e as energias do seu subconsciente.

O que nos pensamos do amor? é querer alguém ou ter paixão por alguém? O que sentimos pela outra pessoa, que nos atra-e Qual são esses pensamentos que nos fluem a flor da pele ?

O Amor o que fazer para começar agir qual porta abrir para que dê certo , liberar os pensamentos que tem como exemplos assimilados em outras vidas de alguém próximo, amigos, e conselhos errados que traz o medo de começar um relacionamento duradeiro ou é você mesma que conscientemente coloca estes pensamentos ou deixa subconscientemente a fazer.

A consciência diz aproxima-se amistosamente sondando se a situação do que a pessoa sente pela outra se vai ser só amizade ou com outras intenções.

Ai que começa os questionamentos de um pra outro, o que perguntar ou de fazer. Se está na adolescência  perguntar “o que pensa do futuro” “que faculdade vai seguir” e se “já tem pensado de fazer logo quando terminar”, tanto pra um pra outro essas questões são os sonhos ou projetos de

cada um que estão no pensamento e que pode ser mudado ou modificado pela razão de um sentimento novo chamado amor. Dialogar, se escutar um a outro, suas idéias sabendo que estejam erradas, participar das brincadeiras, entender-se emocionalmente .

Livro: To Open – Abrindo Portas

Autor: Rodolfo Bracali

Foto da Capa: Porta de Luz Foto Livro Racional

2016 by Editora Livro digitais:  Site: Livro Digital

 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

E-mail: rcb539@gmail.com

Cel: (31) 9-9885-9387-vivo

 

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

2 comentários em “Livro “Abrindo Portas” mostra o poder e a influência do pensamento”

  1. Muito bom o post, informações maravilhosas sou adepto ao ensinamentos da Fisica Quantica, quero poder ver mais deste conteudo para a cada dia eu aprender e ter conhecimento espiritual gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios