Patroni Pizza – Top Banner 970×250 – Total Page
CELEBRIDADESColunistasENTRETENIMENTOFamososMúsicaNotíciasREVISTAShowsTV

Simone e Simaria, Wesley Safadão, Léo Santana e Gabriel Diniz agitam o Rio

Léo Santana e Gabriel Diniz lotam o Parque dos Atletas no show GAROTA VIP, pela primeira vez, no RJ.

Sob o comando de Wesley Safadão, a cidade do Rio de Janeiro abriu os braços e recebeu o evento mais badalado dos últimos tempos, o “Garota Vip”, que já mostrou que veio para ficar e está fazendo a festa em vários estados do Brasil.  No RJ, sábado, dia 19 de agosto, foi a vez do Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio,  reunir 50 mil pessoas no espaço de 150 mil metros quadrados, com muita musica e mais: Até o sol raiar. Teve alta tecnologia, palco interativo e circuito de transmissão simultânea, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Léo Santana e Gabriel Diniz fizeram uma maratona de entretenimento.

Gabriel Diniz e Leo Santana empolgaram a galera. Simone e Simaria, mesmo roucas, fizeram um belo show. E quem ficou no palco até o sol raiar foi Wesley Safadão, que fez uma bela oração antes de entrar. Os shows começaram às 21h40, com Gabriel Diniz, referência no forró, e seguiram até às 7h da manhã Safadão agitou a galera.  A longa duração dos eventos passou longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.

Na plateia, alguns atores globais ficaram numa área reservada, sem acesso a imprensa, e outros ficaram na pista Vip, entre eles, os atletas do judô Victor Penalber e Marcos Seixas, as meninas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres e Gabriel Moura, atualmente no SBT, mas com uma lista de novelas na Globo, desde bem pequeno.

Foto da capa:
 Graça Paes

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Tags
Mostrar Mais

Cinthia Souto

Nascida em São Paulo, SP, Brasil. Mercadóloga, publicitária e assessora de imprensa, atuou nas principais empresas de comunicação do país e hoje é head na OUI Comunicação.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios