Ego Notícias

Zoe Saldana é anunciada como a estrela do curta metragem

Zoe Saldana é anunciada como a estrela do curta metragem dirigido por Stefano Sollima

Após o sucesso internacional da edição de 2017, Campari, o icônico aperitivo italiano, anuncia o retorno do Red Diaries Campari 2018, com um curta-metragem protagonizado por estrelas do cinema, cheio de mistério, que conduzirá o público em uma jornada pela busca do coquetel perfeito.

Evoluindo o espírito de Campari, que afirma que ‘“todo coquetel conta uma história”, o filme deste ano é uma celebração ao talento dos bartenders em todo o mundo e, o mais importante, dos Red Hands: os mestres dos melhores coquetéis do mundo.

O curta-metragem atua como peça central da campanha deste ano, estrelado pela atriz mundialmente famosa Zoe Saldana (estrela das grandes franquias campeãs de bilheteria como “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”) e o ator italiano Adriano Giannini, e dirigido pelo famoso diretor italianoStefano Sollima, conhecido por seu trabalho em “Gomorra” e o filme que será lançado em breve, “Soldado”.

Red Diaries de Campari the legend of red hands
Red Diaries de Campari the legend of red hands

Intitulada The Legend of Red Handsem português “A Lenda das Mãos Vermelhas”, a história é um empolgante mistério que conta a jornada de Mia Parc, interpretada por Zoe Saldana, na busca pelo coquetel perfeito, começando em Milão: o berço de nascimento da marca Campari.

O diretor, Stefano Sollima, traz sua experiência no suspense para criar uma história tensa e cativante, levando os telespectadores a uma intrigante jornada ao redor do mundo na busca da perfeição. Saldana exala glamour e delicadeza em seu papel ao lado do ator italiano Adriano Giannini, que atua como protagonista masculino e interesse amoroso de Mia, no papel de Davide, um modelo italiano

Protagonista principal do filme, Zoe Saldana comenta: “A campanha Red Diaries Campari possui um grande legado. Por isso, fiquei encantada de poder interpretar o papel de Mia Parc no curta The Legend of Red Hands. Foi fascinante interpretar a personagem e retratar sua genuína determinação em alcançar a perfeição, e fazê-lo em Milão, berço de nascimento do Campari, icônico aperitivo italiano, foi algo muito especial”.

O diretor, Stefano Sollima

Sobre a criação do curta metragem, Stefano Sollima comenta: “Dirigir The Legend of Red Hands e trabalhar com um elenco tão talentoso foi um imenso prazer. Como italiano, a Campari é uma marca que esteve presente ao longo de toda a minha vida, e isso tornou muito fácil minha decisão de colaborar com ela. A campanha e a história permitem que a criatividade voe por um mundo de mistérios que cativa o público e o faz querer saber mais sobre a trama”.

Sobre seu papel como Davide, Adriano Giannini diz: “Trabalhar com Zoe Saldana e Stefano Sollima foi um imenso prazer, especialmente por ser um trabalho para uma marca que representa uma preciosidade do patrimônio italiano. Interpretar Davide, um personagem que tem o mesmo nome do fundador da Campari, foi uma grande responsabilidade e estou muito ansioso para ver o que vão achar de tudo isso em janeiro”.

Bob Kunze-Concewitz, diretor executivo (CEO) do Gruppo Campari: “Este ano, a campanha Red Diaries Campari toma um rumo novo e interessante. Estamos demonstrando a ambição da Campari em criar o coquetel perfeito, sem deixar de seguir celebrando os talentos da arte dos bartenders ao redor do mundo. Estamos muito entusiasmados por ter Zoe Saldana, Stefano Sollima e Adriano Giannini como peças centrais do filme e não vemos a hora de lançar a versão completa do curta-metragem em janeiro e conduzir nossos fãs na jornada para descobrir o que há além de The Legend of Red Hands”.

O curta será lançado globalmente no universo digital em 2018 e celebrado com uma estreia em tapete vermelho no lugar onde tudo começou: Milão. A obra também estará disponível no canal oficial do YouTube de Campari em 2018. Para mais informações siga as redes sociais de Campari.

Aqui você confere os bastidores de The Legend of Red Hand já disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=h_OQQeRc7Tc.

Sair da versão mobile