Ego Notícias

Zeólita Clinoptilolita: O Potente Desintoxicante Natural

Foto Divulgação: Zeólita Clinoptilolita: O Potente Desintoxicante Natural

Já ouviu falar da Zeólita Clinoptilolita? Se ainda não, você deve conhecer o que esse mineral pode fazer pela sua saúde.

Formada a partir das lavas quentes dos vulcões em contato com a água salgada do mar, a Zeólita é considerada um poderoso desintoxicante que se liga e prende as toxinas presentes em nosso organismo, com por exemplo, metais pesados, toxinas bacterianas, fúngicas, virais, alimentares, radiações, entre outros, eliminando-as sem qualquer efeito colateral.

Dessa forma, ela previne, trata e auxilia na recuperação de diversas doenças. Além de ser um dos métodos de desintoxicação mais fáceis e mais baratos disponíveis.

Principais efeitos da Zeolita Clinoptilolita:

A Zeólita na eliminação de metais pesados

Entre os elementos nocivos que são removidos do organismo por esse mineral, estão os metais pesados, principalmente cádmio, chumbo, mercúrio e cromo.

Estes, quando em nosso organismo, são causa de inúmeros problemas, como Alzheimer e esclerose múltipla.  Nas crianças, estão relacionados como responsáveis pelo comportamento autista.

A Zeólita é capaz de se ligar aos metais pesados num processo chamado quelação, e eliminá-los do organismo de maneira segura.

Elementos nocivos resultantes do nosso próprio metabolismo também podem ser eliminados pela Zeólita. Por exemplo, as nitrosaminas, que podem estar presentes em carnes processadas, cigarros e cerveja.

Na prevenção e combate ao câncer

A Zeólita mostrou ter uma propriedade anticancerígena ao sequestrar agentes cancerígenos, bem como promover a ativação de proteínas envolvidas na cascata de sinalização supressora de tumores. Inibindo, assim, o crescimento de tumores.

São diversos os tipos de cancros que podem ser prevenidos por esse mineral, tais como câncer de pele, câncer dos rins, câncer de próstata, câncer de pulmão, entre outros.

Aumenta os níveis de antioxidantes

Por sua estrutura, a Zeólita é capaz de neutralizar os radicais livres, amenizando o estresse oxidativo e auxiliando no combate a diversas doenças.

Controle do pH

A ação quelante da Zeólita pode prender íons que estão em excesso no organismo. Dessa forma ajuda a manter o pH fisiológico estável.

Regulação do sistema imunológico

Vários estudos mostraram a capacidade de melhorar o sistema imunológico ao ativar as células T, responsáveis pela defesa do organismo.

Excelente para o intestino

A Zeólita também é excelente para o intestino, uma vez que ao desintoxicar o organismo, elimina muitos elementos nocivos que podem danificar a membrana intestinal aumentando sua permeabilidade.

Essa ação é extremamente importante, pois, sabe-se que a saúde intestinal está relacionada com a saúde integral. Sendo assim, a grande maioria as doenças se originam com a perda da saúde intestinal.

Como a Zeólita Clinoptilolita age?

Foto Divulgação: Detox Kriyá - Zeólita
Foto Divulgação: Detox Kriyá – Zeólita

 

Mas como esse mineral consegue ter esse poder desintoxicante? Basicamente, ele age através de dois caminhos:

Por adsorção, ou seja, capacidade se ligar a elementos nocivos à saúde. Bem como por troca iônica. Isto significa que, por possui uma carga elétrica negativa, atrai as cargas positivas, que as toxinas possuem.

Por fim, a Zeólita Clinoptilolita é um ótimo desintoxicante, que age melhorando a saúde em geral, de dentro para fora.

Limpe seu organismo e viva com mais qualidade de vida. Adquira a sua agora mesmo.

Leia também: 100% Detox: Desintoxicação Simples e Eficiente

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Sair da versão mobile