Ego Notícias

Youtuber Rezende apresenta novas integrantes da ADR

Catherine Bascoy e Karoline Lima

Youtuber Rezende apresenta novas integrantes da ADR.

Com a entrada das influenciadoras Catherine Bascoy e Karoline Lima, a agência reforça o time e começa o trimestre com grandes expectativas e resultados

Antes de mais nada, novidades no casting da ADR. Afinal, a agência do youtuber e empresário Rezende acaba de anunciar duas novas integrantes do time – Catherine Bascoy e Karoline Lima. Assim,  a dupla chega para somar no #adrsquad que já conta com mais oito creators como: Emily Garcia, Ana Mosconi, Laís Bianchessi, João Rossini e mais.

“Eu estou muito feliz e realizada de entrar para a agência. Ainda por cima, Desde que tive o primeiro contato com a ADR e conheci a forma como trabalhavam eu quis fazer parte disso tudo. Eu espero que seja uma via de mão dupla e que a gente cresça junto” – comenta Catherine.

Catherine Bascoy – Foto Divulgação

De fato, essa alegria também é compartilhada por Karoline que tem certeza que esse momento será um divisor de águas em sua carreira como influenciadora. “A minha expectativa é muito boa e não tinha como ser diferente. Eu espero alcançar lugares inimagináveis com essa parceria. É um sonho que estou realizando. Desde a primeira vez que vim para Londrina me senti acolhida. Estou muito grata com essa oportunidade e tenho certeza que 2021 será um ano incrível.” – afirma Karoline.

13 bilhões de visualizações

Assim, ela tem razão. Além disso, os números revelam que o ano promete para o time da ADR. Hoje, o casting da agência conta com um total de: 40 milhões de seguidores, 52 milhões de inscritos e 13 bilhões de visualizações. Esses resultados se devem ao potencial dos agenciados, mas também ao olhar empreendedor de Rezende, que está atento ao mercado e as necessidades das marcas. Assim, com muita propriedade e apostando em um conceito inovador, ele vem conectando pessoas e comunidades às marcas através de suas paixões e interesses. Afinal, com isso, além do conteúdo para as redes sociais, o casting da ADR também recebe suporte a partir de ações, campanhas, eventos, parcerias, licenciamento de produtos e muito mais. Assim, é um setor em crescimento e com infinitas possibilidades a serem exploradas.

Karoline Lima – Foto Divulgação
Catherine e  Karoline

“A Catherine e a Karoline são extremamente dedicadas, talentosas, e são nomes que estamos de olho há um tempo; vejo muito potencial e acredito que nossa parceria vai trazer resultados incríveis. Enfim, nossa ideia com a agência é sempre apoiar, direcionar e dar todo o suporte para os influenciadores decolarem. Por outro lado,  elas já são um sucesso enorme, agora estamos unindo forças para crescerem cada vez mais. Então, estou muito empolgado e tenho certeza que, juntos, vamos mais longe!”, completa o youtuber Rezende.

Sobre Rezende

Em primeiro lugar, aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28,6 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos.

Afinal, assim, o jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil.

Afinal,  atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.

A ADR

O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Além disso, inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. Assim, o casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.

Rezende em números

– 28,8 milhões de inscritos no YouTube

– Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados

– 11,5 bilhões de visualizações

– 31 horas de vídeos publicados por mês

– 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil

– 10 milhões de seguidores no Instagram

– Fundador da agência de marketing de influência ADR

– 9 influenciadores agenciados

– 4 livros

– 3 peças de teatro

– 1 série de TV

Acompanhe nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil – RezendeEvil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

Fotos: Rodrigo Cordeiro – Arquivos / Pessoal

Fonte: 
Assessoria de Impressa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Alexia Annes é premiada no Festival Nacional de Cinema. 

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile