Ego Notícias

YOHAN é um Artista Pop, Cantor/Compositor, Diretor Criativo e Stylist.

Crédito: Divulgação

YOHAN é um Artista Pop, Cantor/Compositor, Diretor Criativo e Stylist.

 

#PopLife
Inspirado na música, na moda e na cultura pop dos anos 80, ‘#PopLife’ é um álbum divertido, vibrante e extremamente colorido. Influências de ícones como David Bowie, Prince e Lady Gaga são apenas alguns e não são difíceis de notar, inclusive são referenciados por YOHAN ao decorrer do album e homenageados na arte da capa, “É como se um pedaço de cada um dos meus ídolos tivessem me moldado e assim eu me tornado YOHAN”.
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
O som tem pegada Retro-Futurista, um toque de Eletro e Dance acompanhados por refrãos grandes, poderosos e chicletes que trazem mensagem de empoderamento humano, garra e determinação.
Um verdadeiro hino Pop! ‘#PopLife’ é também um album autobiográfico aonde YOHAN relata os altos e baixos, o glamour e o perrengue e as contradições da vida de um artista independente até alcançar o sucesso, tornando-se assim, um Pop Star. 

Curitibano radicado em Tokyo, YOHAN assinou com uma agência de modelos aos 16 anos. Ele fotografou para revistas como Mens Folio, Huge e Commons & Sense. Também desfilou para marcas como Rykiel Homme, Dior Homme e YSL.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Aos 19 anos, o então modelo entrou para o lado mais criativo da moda e se tornou Visual Merchandiser da Restir Boutique Tokyo.

+ Veja mais materias em: Advogado gaúcho posa com grifes de luxo para ensaio masculino

+ Veja mais videos em:  DJ SOUND TV – Juliana Barbosa – Talk: “Let It Rise com Nato Medrado”

 

Ele começou desenvolver projetos de direção criativa e styling também e logo se tornou Diretor de VM na Jimmy Choo Japan em 2011. No final do mesmo ano, YOHAN foi convidado para ser Guest VM da Animale Brasil em São Paulo.

 

Crédito: Divulgação

 

Finalmente em 2012, o fashionista decidiu ir a fundo na música quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e da arte, interesses que refletem seus próprios interesses e ambições como artista, assim como Bowie, Prince e Madonna, outras influências do cantor. 

A mudança de YOHAN à indústria da música pode soar como uma mudança repentina, mas na realidade, foi uma coisa muito orgânica para ele, “é como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”. 

 

Crédito: Divulgação

 

O primeiro álbum de YOHAN, #PopLife foi gravado e produzido em NYC pelo produtor Brian Forbes, que já trabalhou em projetos com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande). #PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80.

De volta ao Brasil, o cantor lançou pela Energia 97FM, seu primeiro single em português, Arrasany, que serve como ponte para sua nova fase em sua terra natal. YOHAN também foi convidado para abrir e fechar a programação da maior Parada LGBT do mundo, com shows para mais de 100 mil pessoas, na Feira Cultural LGBT e na cerimônia de encerramento da Parada LGBT no Vale do Anhangabaú em São Paulo.

 

Crédito: Divulgação

 

Presave:

bit.ly/presavepoplife

Sair da versão mobile