Ego Notícias

WOA e Camerata apresentam “Se o Natal e os Beatles espalham o amor, resolvemos unir os dois”

Camerata 2016 na Praça Getúlio Vargas - Foto Valdoir Correa

Uma charmosa praça no Centro da cidade, a maestria da Camerata Florianópolis, sob regência de Jefferson Della Rocca e convidados. Os maiores clássicos dos Beatles e canções de Natal entoando muito amor. Esse será o roteiro do concerto a céu aberto que a WOA Empreendimentos Imobiliários promove no próximo dia 19 de novembro, às 18 horas, na Praça dos Bombeiros, no Centro de Florianópolis. É o Simphonia WOA de Natal, um show gratuito para a cidade de Florianópolis. E, neste ano, uma emoção a mais: o acendimento das luzes de Natal da cidade, o concerto integra a programação especial de Natal da cidade.

Camerata 2016 na Praça Getúlio Vargas - Foto Valdoir Correa
Camerata 2016 na Praça Getúlio Vargas – Foto Valdoir Correa

“Com o mote ‘Se o Natal e os Beatles espalham o amor, resolvemos unir os dois’, nossa proposta foi fazer aflorar ainda mais esse belo sentimento que o espírito natalino nos propõe, espalhar o amor. E, escolhemos a música como forma de transmitir essa mensagem. Chamamos nosso grande parceiro, o maestro Jefferson Della Rocca que embarcou em nossa ideia. Trazendo arranjos especiais e com certeza, um espetáculo para fazer história”, comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

Camerata 2016 na Praça Getúlio Vargas – Foto Valdoir Correa

A camerata, sob regência do maestro Della Rocca, contará com participações especiais nesta grandiosa apresentação. Nos arranjos e no piano, Alberto Heller, vocais com Duda Medeiros, Dudu Filetti, Paulo Back e Mauricio Peixoto. Na guitarra Mateus Shaffer, na bateria Richard Bondan. O espetáculo contará ainda com a soprano Carla Domingues, Baba Junior e Luciano Bilu.

Camerata 2016 na Praça Getúlio Vargas – Foto Valdoir Correa

“A expectativa é grande, de superarmos o espetáculo do ano passado, onde, literalmente um mar de gente tomou conta da Praça dos Bombeiros. Foi lindo de ver famílias inteiras aproveitarem o entardecer agradável de domingo em Florianópolis para curtir um show aberto e gratuito da Camerata. Resgatando o real sentido de um espaço público, ou seja, o convívio e a troca de experiências entre a comunidade”.

Simphonia Woa de Natal

O espetáculo, gratuito, está marcado para às 18 horas. Para melhor acomodação do público, a organização sugere que as pessoas levem toalhas, cadeiras de praia, para que todos possam aproveitar o belíssimo espetáculo. Em caso de chuva forte a apresentação será transferida para o final de semana seguinte.

O Programa

Músicas de Natal

  1. J. Pierpont – Jingle Bells
  2. G. F. Handel – Joy To The World
  3. Tradicional Brasileira – Deixei Meu Sapatinho
  4. J.S. Bach – Ave Maria
  5. F. Gruber / J. Mohr – Noite Feliz

Especial Beatles

  1. Lucy In The Sky With Diamonds
  2. In My Life
  3. Penny Lane
  4. Eleanor Rigby
  5. Help
  6. Here Comes The Sun
  7. Yesterday
  8. All You Need Is Love
  9. Let It Be
  10. The Long And Winding Road
  11. Hello Goodbye
  12. I Want To Hold Your Hand
  13. Hey Jude

Encerramento: I Can Fly

Serviço:

O que: Simphonia WOA de Natal – um concerto de Natal a céu aberto gratuito para a comunidade

Quando: 19 de novembro

Onde: Praça Getúlio Vargas – Centro de Florianópolis

Horário: 18 horas

Gratuito

 

 

Sair da versão mobile