Ego Notícias

Wesley Safadão grava comercial da Jequiti que lançará o Perfume WS

Wesley Safadão Foto Leo Franco / AgNews

Wesley Safadão grava comercial da Jequiti que lançará o Perfume WS, esteve recentemente em um estúdio na cidade de São Paulo para gravar a nova campanha do comercial da Jequiti.

Segundo Wesley Safadão  fragrância se chamará WS Jequiti e comentou:

“O Perfume é a minha cara. Eu particularmente participei das fragrâncias e do frasco também. Está uma maravilha.”

O fenômeno entra para o hall de celebridades da Jequiti e lança seu perfume masculino em grande estilo no primeiro trimestre de 2018.

Ele fez um Pit Stop na capital onde fotografou e gravou o comercial de lançamento da fragrância em ritmo de música e alegria contagiante, antes de seguir para a apresentação em Pedro Juan Caballero/ Paraguai pela primeira vez.

E não para por ai, o Safadão subiu aos palcos dia 16 de dezembro, em São Paulo  para a Última edição do Garota Vip do ano,  onde teve copo Eco do Safadão (copo ecológico).

Wesley Safadão grava comercial
Wesley Safadão foto Leo Franco / AgNews

+ LEIA MAIS: A Dupla Alê & Alexandre revelação de 2017

Sobre o Garota Vip:

O projeto Garota VIP de Wesley Safadão  está completamente renovada com grande investimento em tecnologia, palco interativo, circuito de transmissão simultânea e muito mais.

Tudo isso para o músico  interagir  ainda mais com seu público. A tecnologia de ponta utilizada no Garota VIP promove grande interatividade, as fotos postadas pelo público nas redes sociais com a hashtag #VaiSafadão ganham espaço VIP no cenário do palco com tecnologia da projeção mapeada. A diversão é garantida!

Os shows chegam a atingir a impressionante duração de 10 horas de apresentações. . A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético . Reúne os melhores artistas e bandas do momento.

Abrir espaço no Garota VIP para as atrações locais por onde a turnê passa é a receita para que o público receba o evento de braços abertos e se sinta em casa. A fórmula tem dado certo e vai se  revelando e projetando novos talentos

Estiveram também no Garota Vip os fantásticos cantores: Anitta, Léo Santana. Gusttavo Lima e Claudia Leite.

Em redes sociais Wesley Safadão mencionou:

“Vamos amanhecer o dia, pois só os fortes entendem o garota Vip”.

No dia 17 de dezembro desembarca em Salvador para o Festival de Verão de 2017.O FV17. Neste dia também, além do Wesley Safadão estarão entre as atrações: Anitta, Aviões, Alok, Marília Mendonça, Harmonia do Samba, Raffa Mattei, Danv, Muv, Luca Buzanelli.

Wesley Safadão – Foto Leo Franco / AgNews
Veja o video abaixo: Safadão grava comercial para Jequiti e brinca com Odele

Safadão chegou a marca de 5 milhões de inscritos no youtube. Quem ainda não se inscreveu, acessem as redes sociais do cantor:

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/bandagarotasafada

Twitter: https://twitter.com/WesleySafadao

Instagram: https://www.instagram.com/wesleysafadao/?hl=pt-br

Spotify: www.wesleysafadao.com.br/spotify

Facebook: https://www.facebook.com/WesleySafadao/

Site: www.wesleysafadao.com.br 

 

Sair da versão mobile