Ego Notícias

Wendys comemora o dia do Hambúrguer uma das maiores redes de fast food do mundo

Wendys comemora o Dia do Hambúrguer com promoção

Wendy’s, terceira maior rede de fast food do mundo, comemora o Dia do Hambúrguer com super promoção nas cinco unidades no Brasil. No dia 28 de maio, na compra de um pack Baconator, carro-chefe da marca, o cliente  ganha outro pack Baconator.

O Baconator é composto por seis tiras de bacon premium defumado, dois hambúrgueres angus temperados, queijo cheddar,  maionese e catchup. O pack Baconator inclui o sanduíche homônimo, batata frita regular e refrigerante de 400 ml (R$32).   

Wendys comemora o Dia do Hambúrguer
Wendys o Dia do Hambúrguer – Foto Divulgação

A Wendy’s é conhecida por seus hambúrgueres quadrados. O sabor incomparável de um hambúrguer da Wendy´s é devido à alta qualidade do produto utilizado e porque as carnes dos sanduíches são grelhadas exatamente após o pedido.

No Brasil usa-se apenas carne 100% angus e com o selo Programa Carne Angus Certificada (Certified Angus Meat Program). São servidos no pão brioche e as batatas fritas são outra surpresa: sempre crocantes.

O menu da Wendy´s destaca ainda mais de 10 tipos de hambúrgueres feitos com carne 100% angus e cinco opções de sanduíches de frango.

O restaurante também oferece saladas, chili, batatas fritas especiais – batatas fritas, batatas fritas com cheddar, batatas fritas com cheddar e chili e batatas fritas com cheddar e bacon -, sobremesas e bebidas.

Wendys o dia do Hambúrguer – Foto Divulgação

+Veja mais em: HEINEKEN

+Veja meis em: DJ Mau Mau 30 anos

Sobre a Wendy´s

A companhia Wendy’s  é a terceira maior rede de restaurantes de hambúrguer de serviço rápido do mundo. O sistema inclui mais de 6.500 restaurantes em 31 países e territórios dos Estados Unidos. 

Na América Latina, a Wendy´s está presente na Argentina, Aruba, Chile, Curaçao, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Ilhas Cayman, Jamaica, México, Panamá, Porto Rico, República Dominicana, Trinidad e Tobago e Venezuela. A empresa foi fundada em 1.969 em Columbus, Ohio (EUA), por Dave Thomas.

Serviço:  

1) WENDY’S JK

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.201 – Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo, das 11h à meia-noite.

Sair da versão mobile