Ego Notícias

Warner Channel lança Central Dábliu

Warner Channel lança ‘Central Dábliu’, seu novo programa no YouTube.

Apresentado pela Valentina Pulgarin, atração estreia na terça-feira, dia 23 de março, e traz os segredos de bastidores das produções da WarnerMedia.

Tudo que você queria saber sobre a WarnerMedia, mas não tinha para quem perguntar! Essa é a premissa do novo programa do Youtube da Warner Channel, ‘Central Dábliu’, que estreia na terça-feira, dia 23 de março com apresentação de Valentina Pulgarin.

Universo da Warner Media. 

Toda semana, Valentina traz um tema diferente do universo da Warner Media, desde os grandes sucessos do cinema aos novos lançamentos da HBO, Warner Channel, Cartoon Network, entre outros.
Por exemplo, Bastidores, stalkeadas, informação e muita diversão. Tudo isso assim, sob o olhar atento e “tiradas” divertidas da host da Warner Channel.
Para Valentina, o Central Dábliu nasce na Warner como um novo passo para a apresentadora, que agora terá assim, a oportunidade de se aproximar ainda mais dos fãs: “Sempre fiz conteúdo mais informativo, mas agora este é o momento que vou poder mostrar mais a minha opinião, afinal de contas, no Central Dábliu a gente não vai esconder nada do público. Por isso, não existirá segredo entre nós. Além disso, os fãs pedem e vamos atendê-los desvendando segredos, bastidores ou histórias nunca antes contadas que acontecem na rotina de quem trabalha na WarnerMedia”.
Warner Channel lança Central Dábliu
Warner Channel lança Central Dábliu – Valentina Pulgarin – Foto Warner Chhel Divulgação
Portanto, a atração também terá participação de convidados especiais, desvendando os mistérios sobre famosos, os segredos das superproduções, depoimentos exclusivos e ainda dicas de compras, viagens e eventos. 
Por outro lado, na primeira temporada serão 24 episódios, em formato de vlog, com duração de 10 a 15 minutos cada um. 
Bem como, já no episódio de estreia, Valentina adianta que vai stalkear tudo sobre o elenco de Mulher Maravilha. assim, “Vamos ter um vídeo muito legal que junta tudo o que os atores e a diretora revelaram sobre o filme em entrevistas desde 2017”, completa ela.
Então, não perca “Central Dábliu”, todas as terças-feiras, a partir do dia 23 de março de 2021, no YouTube da Warner Channel. 

A princípio, Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel

Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da Warner Media que assim, representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop por exemplo, como:
Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD.
Enquanto isso, toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).
Banner da Warner Chhel Foto Divulgação

Redes Sociais: 

Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil 
Site Oficial: www.warnerchannel.com
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: WarnerMedia | Warner Channel
Bianca Coimbra
E-mail: bianca.coimbra@warnermedia.com 
Milena Murno
E-mail: milena.murno@wmcontractor.com
Assessoria de Comunicação | Tastemakers
Laura Rabelo
E-mail: laura.rabelo@tmkrs.co
Livia Matsumoto
E-mail: livia.matsumoto@tmkrs.co
Sair da versão mobile