Ego Notícias

Gol disponibiliza mais de 250 voos extras em outubro

Companhia se adaptou às demandas do mês - Foto: Divulgação

Operações adicionais para Oktoberfest, Círio de Nazaré, Semana de Primavera e Nossa Senhora Aparecida já podem ser adquiridas. A Gol anunciou que irá disponibilizar mais de 250 voos extras, para diversos destinos, em outubro. As operações representam 44 mil assentos adicionais no período. O objetivo é atender às festas Oktoberfest Blumenau, Círio de Nazaré, semana da primavera e feriado nacional.

Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da Gol, lojas Voe Gol e agências de viagens. “Nossa frota padronizada permite que possamos atender aos movimentos sazonais e aumento da demanda”, destaca Rafael Araújo, gerente de planejamento de malha da Gol.

Feriado 12 de outubro 
A companhia está disponibilizando mais de 145 voos extras, entre 6 e 16 de outubro. Entre os destinos que recebem as operações adicionais estão Confins, Uberlândia, Vitória, Salvador, São Paulo (GRU/CGH) e Rio de Janeiro (GIG/SDU).

Outros destinos são Porto Seguro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Foz do Iguaçu e Goiânia. Há ainda operações para Florianópolis, Navegantes, Maceió, Brasília, São Luiz, Cuiabá, Curitiba e Campo Grande.

Oktoberfest Blumenau 
Maior festa típica alemã que acontece no Brasil, em Santa Catarina, desde 1984. Atualmente, o festival recebe cerca 400 mil pessoas de diversas regiões do Brasil.

Para este evento serão oferecidos 30 voos extras de São Paulo (GRU/CGH), Brasília e Rio de Janeiro (GIG/SDU) para o aeroporto de Navegantes de 04 a 22 de outubro.

Círio de Nazaré 
Para atender a uma das maiores procissões católicas do Brasil e do mundo, a Gol disponibiliza 52 voos extras, entre 6 e 9 de outubro, com saídas de Brasília, Marabá, Manaus, Santarém, Fortaleza, Macapá, Guarulhos e Recife com destino a Belém.

Semana de Primavera 
Popularmente conhecida como “saco cheio”, é uma semana de recesso escolar, muito aproveitada para fazer viagem de formaturas. Pensando nisso, de 09 a 13 de outubro, a Gol planejou 32 voos extras decolando de Belo Horizonte e São Paulo (GRU/CGH) para Porto Seguro, na Bahia.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Sair da versão mobile