Ego Notícias

“Você Sempre no Azul” – evento gratuito com talks sobre saúde física e financeira do homem

Leticia Lucca, Diogo Scheidt, Ana Oliveira, Marcia Kohler e Karen Schafer - Foto divulgação

No Novembro Azul, mês em que as atenções se voltam para a prevenção ao câncer de próstata, um evento inédito e multitemático em Florianópolis irá abordar de forma leve e descontraída a saúde física e também financeira do público masculino. É o “Você Sempre no Azul”, que acontecerá no dia 19 – Dia Internacional do Homem –  das 17h às 21h, em Coqueiros, na Barbearia Vip, promotora da ação em parceria com a plataforma “É da Sua Conta”. A entrada é gratuita mediante inscrição prévia no link https://bit.ly/2Nmczo2

barbearia vip, novembro, campanha, homens, cancer, prostata, e da sua conta, floripa, florianopolis,
Cartaz

A ideia do encontro é reunir num só local assuntos de interesse do homem moderno, cada vez mais antenado com a sua saúde, trabalho, empreendedorismo, finanças e beleza, mas que também não abre mão do lazer – tanto que o evento terá rodadas de chopp, degustação de vinhos da Essen Decanter, música ao vivo com Acústico Kalifa e sorteio de brindes.

A programação contará com talks com profissionais que são referência nas suas áreas. A abertura, às 17h, será com a palestra “Novembro Azul, Falando da Saúde do Homem”, com o urologista Henrique Peres Rocha, que trará informações sobre prevenção e tratamentos do câncer de próstata. A doença mata um homem a cada 38 minutos no Brasil e o número de casos chega a quase 70 mil por ano (fonte: Inca). Mesmo assim, 59% dos homens não costumam ir ao urologista (fonte: Revista Saúde e Instituto Lado a Lado pela Vida).

O bate-papo seguinte também promete chamar a atenção dos homens: “Como Ser um Investidor em Tempo de Juros Baixos”, comandado pelas especialistas certificadas em investimentos e mercados Karen Schafer (do “É da Sua Conta”) e Ingrid Pietro (AMG Capital e Genial Investimentos).

Para finalizar será abordado outro tema de grande interesse do público masculino: “Vale a Pena Investir em Franchising”, com o case de sucesso da Barbearia Vip, apresentado pelo criador da empresa, Victor Conceição. A empresa catarinense é a maior do setor de estética masculina da América Latina, com 37 unidades em sete estados. Após o talk, todos os especialistas estarão à disposição para tirar dúvidas.

O “Você Sempre no Azul” também disponibilizará uma caixa coletora para as pessoas que quiserem doar itens de higiene pessoal para pacientes com câncer. Todo o material será destinado para a AMUCC, entidade beneficiada pelo evento.

LEIA TAMBÉM: Grupo Quinteto Samba Aí no Pará

Folianópolis 2019 – Dicas de tudo o que você precisa saber para curtir a 14ª edição

SERVIÇO

Evento “Você Sempre no Azul”

Dia: 19/11

Horário: 17h às 21h

Local: Barbearia VIP. Endereço: R. Des. Pedro Silva, 3078 – Coqueiros, Florianópolis

Valor: gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2Nmczo2

Informações: (48) 99153-9225

PROGRAMAÇÃO

17h às 17h45 – Talk “A Importância do Novembro Azul”, com o médico urologista Dr. Henrique Peres.

17h45 às 18h15 – 1ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa

18h15 às 19h30 – Talk “Como Investir em Tempo de Juros Baixos”, com a economista Ingrid Pietro, sócia da AMG Capital Investimentos, e a administradora Karen Schafer, sócia do É da Sua Conta. Consultores de investimentos da Genial estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes.

19h30 às 20h  2ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa.

20h00 às 20h45 – Talk “Empreender para crescer”, com Victor Conceição, criador da rede de franquias Barbearia Vip, juntamente com Ricardo Benevenuto, Diretor de Franquias e Diogo Scheidt, franqueado da marca.

20h45 – Encerramento – Rodada de Chopp e música ao vivo com o Acústico Kalifa

*Haverá degustação de vinhos da Essen Decanter ao longo do evento

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO “É DA SUA CONTA”

Instagram – @edasuacontaoficial

Site – www.edasuaconta.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://liamalimentos.com.br/site/
Sair da versão mobile