Ego Notícias

Viviane Bordin capa da revista playboy

Verão, sol, praia, sim é ela, loira de 27 anos Viviane Bordin nascida na cidade de Cascavel no Estado do Paraná com umas medidas de tirar o fôlego.

Viviane Bordin capa da Playboy - Foto Marcos Morrone
Viviane Bordin capa da Playboy – Foto Marcos Morrone

Olhos: Azul
Cabelos: Comprido
Cor: Loiro
Pele: Branca
Altura: 1.71
Peso: 59 Kg.
Busto: 90 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 96 cm
Si guino: Virgem
Cidade: Cascavel – PR
Estado: Paraná – PR
Pais: Brasil

Tudo começou com a Revimar Distribuidora de Revistas e Jornais junto com a Assessoria de Impressa da Editora Abril, traz de presente para Santa e Bela Catarina na cidade de Balneário Camboriú a cessão de Fotos e Autógrafos.

Depois de um dia corrido dando entrevistas nos estúdios das Rádios Jovem Pan, Transamerica e Mega Hits e nos estúdios de TV a Viviane Bordin acompanhada das coelhinhas vai ao encontro dos seus fãs.

Viviane Bordin capa da Playboy

Em uma disputa muito grande de fãs, fotógrafos, cinegrafistas e reportes, para conseguir autógrafos, fotos da Bela Viviane Bordin que aconteceu no Shopping Balneário Camboriú os marmanjos e mar manja ficarão horas na fila com a revista na mão para conseguir um autografo e posar para Fotos.

Esta não é a primeira vez que o nome de Viviane Bordin aparece associado com o mundo de Playboy.

Para quem não sabe Viviane Bordin começou sua carreira quando ela era modelo descoberta em Cascavel sua cidade natal, no ano 2000. Foi eleita durante o campeonato de Super Surf como a Beach Girl, Trata-se de Viviane Bordin, a modelo paranaense de Cascavel que balançou o Super Surf em 2003, ano em que foi eleita a Beach Girl Viviane acabou vencendo o concurso Miss Cascavel Já em 2001, a bela loira de olhos azuis foi coroada Miss Paraná. Em junho de 2003, aos 22 anos, foi à capa do mês e, No ano de 2005 ela, venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil.

Surfistinha de Santa Catarina totalmente nua e sem calcinha numa praia em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, agora aos 27 anos no seu segundo ensaio. Ganhadora do concurso Super Surf e editorial em 8 revistas da editora Abril, como consequência realizou ensaio super sensual nas páginas da revista VIP que circulou no mês de abril. Agora, com a beleza estampando as páginas da revista Playboy de Janeiro, você poderá conferir as curvas generosas que a natureza concedeu a linda Viviane Bordin. Para bom entendedor, a mais gostosa da praia.

Viviane Bordin capa da Playboy

Posa novamente para a Revista Masculina Playboy, os clique foram de responsabilidade do fotógrafo Sérgio Kovacevick em um excelente ensaio, Viviane Bordin mostra suas generosas curvas em ensaio inspirado na maior diva do cinema italiano: Sofia Loren. Tal qual Sofia, Viviane exala sensualidade, sem perder nada em classe, em uma ambientação retro, repleta de elementos vintage.

Segundo Viviane Bordin após a vida de modelo ela quer fazer medicina. 

Confira aqui as fotos desta celebridade nos Clique do Fotografo Marcos Morrone.

Foto da Capa: Revista Playboy Divulgação

Link das Redes Sociais: 

Siga Viviane Bordin no Insta: http://instagram.com/vivianebordin

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

 

Sair da versão mobile