Ego Notícias

Viviane Alves estreia a peça ‘Uma empregada Quase perfeita’ em São Paulo

Uma empregada Quase perfeita - Foto divulgação

Num papo gostosos e descontraído com Viviane Alves sobre a peça, me disse que foi convidada em 2013 pelo Cineasta Washington Carvalho para atuar na série Fêmeas.

A partir daí tomou gosto pela atuação. Resolveu se especializar na área fazendo três métodos de teatro com Milton Neves. O renomado Diretor de Cinema, TV e Teatro do Brasil.

Viviane Alves e Hilton Have – Foto divulgação

Recentemente foi convidada pela lenda viva, Hilton Have, ator, diretor e autor teatral, com 60 anos de carreira para formar o elenco de mais uma temporada do Espetáculo que está há 17 anos em cartaz, “Uma Empregada Quase Perfeita”, uma deliciosa comédia, dirigida por Miriam Lins, que é atriz, diretora e dubladora brasileira.

 A peça fala de um casal que está em lua de mel e contrata uma empregada para poder curtir o casamento. Por engano a agência manda um travesti que ao chegar a casa deles reconhece o marido como seu primeiro namorado. Daí por diante, tudo pode acontecer. Uma comédia muito divertida e que segundo Viviane “vale a pena assistir”.

Viviane Alves e Kainan Ferraz – Foto divulgação

Uma empregada quase perfeita tem a autoria de Ronaldo Ciambroni, direçaõ de Miriam Lins e elenco com Milton Have, Kainan Ferraz e Viviane Alves.

 A apresentação se dará todas as sextas-feiras no Teatro Maria Della Costa com estréia para o dia 03 Novembro de 2017.

Hilton Have e Kainan Ferraz – Foto divulgação

Viviane enfatiza: “Gostaria de agradecer pela oportunidade de fazer parte deste grande espetáculo e com diretores experientes como Hilton Have e Miriam Lins, que com anos de carreira, confiaram a mim esta responsabilidade de fazer o meu melhor no espetáculo. Está sendo uma experiência incrível, com muito aprendizado, que com certeza, levarei para a vida. Obrigada a todos!”

Agora resta-nos aguardar a estréia para podermos conferir mais uma ótima opção de lazer e cultura na capital paulista.

Uma empregada Quase perfeita – Divulgação
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile