Ego Notícias

Vivere Trussardi lança a nova coleção em um showroom em São Paulo

Os itens de cama passeiam entre tons românticos, desenhos imponentes, bordados sofisticados e elementos luxuosos - Vivere Trussardi

A marca líder no segmento de enxovais sofisticados – lançou a sua nova coleção Vivere Trussardi em um showroom – Salone Trussardi – para convidados e jornalistas no Hotel Unique, em São Paulo.  A nova coleção é inspirada na essência da vida italiana, e busca transmitir o bem-estar e resgatar os sentimentos e emoções vivenciados dia após dia.

Centenária, mas sempre atual, a Trussardi se reinventa a cada nova coleção, e preza sempre pela qualidade minuciosa de seus detalhes, preservando seu estilo clássico e refinado em uma combinação perfeita de conforto, bem-estar e glamour.

Com diversas novidades em cama e banho, suas peças são criadas como verdadeiras relíquias e trazem ornamentos preciosos, formas fluidas e toda a riqueza de bordados e estampados em vários desenhos e cores, clássicos  e atemporais.

A coleção é composta por 21 linhas de cama, além das linhas complementares de mantas, almofadas, peseiras e edredons, por 11 linhas de banho, incluindo as com bordados; pelos seus elegantes gifts em diversas composições com toalha de lavabo, rosto e banho, e pelas suas deliciosas e agradáveis fragrâncias.

São diversas opções de matérias-primas, tramas, fios e texturas.

São diversas opções de matérias-primas, tramas, fios e texturas. Cada uma das linhas traz suas próprias referências e resgates, e possui produtos com design exclusivo. Os itens de cama passeiam entre tons românticos, desenhos imponentes, bordados sofisticados e elementos luxuosos.

Os itens de cama passeiam entre tons românticos, desenhos imponentes, bordados sofisticados e elementos luxuosos

As peças de banho são um verdadeiro convite ao toque. Produzidas com o mais puro algodão, proporcionam melhor absorção, leveza e extrema maciez.

Vivere Trussardi lança a nova coleção

SOBRE A TRUSSARDI

Reconhecida pelo seu requinte e glamour, pela variedade e luxuosidade de seus produtos e pela sua tecnologia suíça de bordar, a Trussardi está no mercado há quase 120 anos. Especializada em cama e banho, oferece produtos de alta qualidade e durabilidade, opções modernas com detalhes feitos com classe para o seu dia-a-dia.

Os produtos Trussardi são elaborados com paixão e possuem design exclusivo, sempre inspirado no melhor das tradições artesanais italianas. Com foco nas tendências mundiais do segmento, a empresa reinventou a indústria de enxoval com matérias-primas selecionadas, variedade de produtos, bordados primorosos, acabamentos especiais, qualidade impecável e serviços exclusivos e customizados.

 

Trussardi

www.trussardi.com.br

SAC: 0800 970 1898

Redes Sociais

facebook.com/trussardibrasil
Instagram: @trussardioficial

Sair da versão mobile