Ego Notícias

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction, em São Joaquim

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Incialmente, mais duas duplas da Território Motorsport. Portanto, conquistaram pódio na mesma categoria: Lélio Júnior/Weberth Moreira (GO) fecharam em 3º e Paulo Rovaris/Oscar Hoffmann (MT) em 5º. Essa foi a última prova do Campeonato Brasileiro antes do Rally dos Sertões

Logo após, o 2º Rally Caminhos da Neve teve trechos com gelo e temperaturas negativas em São Joaquim (SC) e castigou os competidores.

Por outro lado, foram presenteados com uma prova de alto nível técnico com trial, pedras, curvas, trechos sinuosos e estreitos e variações de piso.

A Território Motorporst antes de tudo, participou da 3ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country com três UTVs Can-Am Maverick X3, preparados pela equipe, e a três duplas subiram ao pódio.

A vitória da categoria Super Production ficou com os gaúchos Roberto Keller/Marcello Ritter #119, em 3º os goianos Lélio Júnior/Weberth Moreira #141 e a dupla do Mato Grosso, Paulo Rovaris/Oscar Hoffmann #117, em 5º.

Aproximadamente 300 quilômetros de roteiro fizeram parte do percurso na Serra Catarinense. No sábado (6), a Especial (trecho cronometrado) teve 156 quilômetros e, neste domingo, 138, e cruzaram as cidades de Urupema, Painel, Urubici e Bom Jardim da Serra.

Vitória

Os vencedores da Super Production foram os mais rápidos da categoria neste segundo dia e, no sábado, ficaram em 2º, e fecharam a prova, ainda, com o 4º tempo da geral (5h07m47s), mais de 3minutos de vantagem. “Conseguimos alcançar nosso objetivo e garantir o 1º lugar na categoria.

Hoje apesar de a Especial ter sido dura, com muitas pedras e curvas vencemos. Já, ontem, se não fosse o pneu furado, que nos custou um tempo para troca, talvez estaríamos brigando com os ponteiros.

Mas estamos voltando para casa felizes”, explica Keller, piloto de Santa Cruz do Sul (RS). E o navegador completa que a temperatura negativa atrapalhou um pouco.

“Nosso fim de semana foi desafiador e o frio fez parte disso.

A organização está de parabéns foram duas Especiais excelentes e o resultado foi muito gratificante, ainda mais porque tiramos 5 minutos que perdemos ontem e vencemos”, afirma Ritter, de Santana do Livramento (RS).

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction
Foto Divulgação

 

 

Leia Mais: Lançamento da 10ª edição do Balneário Saboroso

siga Claudia Cataldi no Insta

Sair da versão mobile