Ego Notícias

Visit Iguassu Convention Visitors tem nova diretoria

Presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, o Vice-presidente, Jaime Mendes e a Gerente Executiva Cristiane Santos

Visit Iguassu Convention Visitors tem nova diretoria executiva.

A priore, o Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Assim, Cristiane Santos, natural de Curitiba e que já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante seis anos, assume o cargo.

Gestão Integrada

Além disso, Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações.

Portando, segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Sendo assim, meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.

Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva
Na foto, representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova Diretora Executiva, Cristiane Santos – Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo, para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições.

“Definitivamente, a chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.

A saber, Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu.

“Em outras palavras, fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado.

Dessa forma, destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

Destino Iguassu

Visit Iguassu Convention & Visitors Bureau

Nesse sentido, o Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

Em síntese, tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além disso, ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos.

Finalmente, para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.

Leia ainda: Fodaxman Extreme 2020 Triatlhon etapa brasileira do XTri World Tour

turismoonline.net.br O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Fotos: – Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Visit Iguassu Convention
Assessoria de Imprensa
Siga Jefferson Severino no Instagram: @jeff_severino
No Youtube também!
Whats.LinkJefferson Severino

Leia mais:

Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo

Sair da versão mobile