Ego Notícias

Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração

Rildo, Bia, Virgínia Fonseca e Bel Lasmar - Foto: André Cywinski / Renato Cipriano - Divulgação

Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração.

Em primeiro lugar, Bel Lasmar e Bia Lasmar, mãe e filha respectivamente da alta sociedade de Goiânia. Dessa forma, inauguraram duas novas lojas Pink Lash. De fato,  franqueadas da marca de extensão de cílios.

Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração

Em outras palavras, seguindo todas as ordens exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, as empresárias da capital goiana. Assim, receberam um seleto grupo de convidados para o coquetel de lançamento das duas novas lojas franqueadas. De fato,  foi realizado na unidade do Setor Oeste.

Bem como, entre os convidados Vips que fizeram questão de prestigiar o evento, esteve a influencer e youtuber, Virgínia Fonseca, que anunciou recentemente a gravidez do seu primeiro filho com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Portanto, para a ocasião, Virgínia optou por um micro vestido de cetim na cor pink, para combinar com a marca de extensão de cílios, o qual com muita sensualidade deixou as pernas torneadas a mostra, e ainda completou o look com os acessórios, composto por um lenço amarrado na cabeça e a tiracolo uma bolsa da grife Louis Vuitton.

Samara Martins e Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca prestigia coquetel de inauguração

Em outras palavras, é extremamente atenciosa e simpática, a mais nova mamãe do momento, fez caras e bocas ao posar para as lentes do fotógrafo de plantão e ainda fez questão de fotografar ao lado das proprietárias e dos convidados presentes.    

Por exemplo, a marca Pink Lash, foi fundada em 2016 pela paulistana Samara Martins, a qual também marcou presença no evento e é considerada referência no exercício de extensão de cílios, com um trabalho diferenciado que traz para suas clientes uma variedade em tamanhos e modelos de cílios, atendendo a grandes influencers e embelezando o olhar, onde Pink Lash fornece uma praticidade para quem quer se manter com cílios volumosos cotidianamente.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: André Cywinski / Renato Cipriano – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Siga: Instagram

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile