Ego Notícias

Vingadores Ultimato fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme

Vingadores que fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme do super-grupo

Vingadores Ultimato fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme

Ultimato  o filme dos Vingadores que fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme do super-grupo de heróis fazer sentido. Em Os Vingadores, Tony Stark conversa com Loki pouco antes da batalha de Nova York e fala: “Se não pudermos proteger a Terra, pode estar certo de que nós a vingaremos”. Confira acima.

Sob o mesmo ponto de vista, ao longo dos anos, o grupo de heróis se tornou o grande protetor da Terra. Assim, tanto no primeiro Vingadores, quanto em A Era de Ultron, eles conseguiram impedir a destruição do mundo. Porém, em Vingadores: Guerra Infinita, acontece o impensável: eles veem Thanos destruir metade do Universo e acabar com parte da população da Terra. Da mesma forma,é preciso encarar a primeira grande derrota na história do grupo.

Antes de mais nada, Assista o trailer: Vingadores- Ultimato

Nos momentos finais de Capitã Marvel descobre-se que o nome do equipe foi inspirado em um apelido de Carol Danvers – na época em que era piloto da Força Aérea Americana era conhecida como Carol ‘Avenger’ Danvers, ou Carol Danvers, a Vingadora. Inspirado na primeira heroína na cronologia do Universo Cinematográfico da Marvel, Nick Fury decidiu batizar seu grupo de protetores da Terra em homenagem a Capitã Marvel.

Vingadores Ultimato fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme
Vingadores Ultimato fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme
Vingadores Ultimato

Em outras palavras,, em Vingadores: Ultimato, o título do grupo fará mais sentido do que nunca. Afinal, esse não é apenas um filme sobre salvar o mundo. Esse é um filme de vingança. Os heróis estão dispostos a arriscar suas vidas e farão de tudo para vencer Thanos. “Mesmo que a chance seja pequena, nós devemos isso a todos que não estão nesta sala, uma tentativa”, diz a Viúva Negra. “E nós vamos, custe o que custar”, completa o Capitão América. Nunca na história dos heróis do cinema, o nome Vingadores fez tanto sentido.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista e Assessoria

Frases para fortalecer a imunidade.Ho’oponopono os mantras mais utilizados na pandemia

Sair da versão mobile