Ícone do site Ego Notícias

Vincent Cassel e modelo Tina Kunakey


Cerimônia aconteceu nesta sexta (24), na Câmara Municipal de Bidart. Casal está junto há 3 anos. O ator francês Vincent Cassel e a modelo francesa Tina Kunakey após a cerimônia de casamento, na França
Iroz Gaizka/AFP
O ator francês Vincent Cassel, de 51 anos, e a modelo Tina Kunakey, de 21, se casaram nesta sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Bidart, na França. Eles estão juntos há três anos.
O casal apareceu nesta semana na capa da edição italiana da revista “Vanity Fair”. Em entrevista à publicação, os dois falaram sobre o casamento e a intenção de formar uma família.
Na cerimônia, Cassel vestiu um traje branco com camisa rosa. Kunakey, que chegou ao local em um Bentley preto, usou um vestido branco, acompanhado de um ramo de flores silvestres.
O ator compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram, onde publicou uma foto junto à mulher com a legenda “OUI!”, (“SIM!”), seguida de um coração e a data do casamento.
Initial plugin text
Segundo revelou a revista “Paris Match”, a lista de convidados incluiu atores Adèle Exarchopoulos, Gilles Lellouche, Leïla Bekhti, o humorista Elie Semoun e o nadador olímpico Florent Manaudou.
Veículos de imprensa locais noticiaram que os serviços municipais precisaram limpar as paredes da Câmara Municipal antes da cerimônia. Elas apareceram no começo da manhã pintadas com inscrições como “matrimônio machista” e “sexcravista”, de acordo com as reportagens.
O ator francês Vincent Cassel e a modelo francesa Tina Kunakey se beijam no final da cerimônia de casamento, na prefeitura de Bidart, no sudoeste da França
Iroz Gaizka/AFP
A modelo, de pai marroquino e mãe siciliana, nasceu e cresceu na região do sul da França onde aconteceu o casamento.
“Ela é muito mais jovem do que eu teria imaginado, mas você não escolhe a pessoa pela qual se apaixona”, disse Cassel à “Vanity Fair”.
O ator francês Vincent Cassel e a modelo francesa Tina Kunakey após a cerimônia de casamento, na França
Iroz Gaizka/AFP
O ator contou que, quando a conheceu, não sabia sua idade, e confessou que se surpreendeu ao descobrir. “Mas pensei, bom, as coisas são assim”, acrescentou.
A francesa falou à publicação que não esperava do ator um pedido de casamento. “Nunca tínhamos falado disso. Não respondi logo porque não esperava”, lembrou.
Cassel já foi casado com a atriz italiana Monica Bellucci, com quem tem duas filhas, de 8 e 14 anos.
O ator francês Vincent Cassel e a modelo francesa Tina Kunakey após a cerimônia de casamento, na França
Iroz Gaizka/AFP
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile