Vida das mães que trabalham em profissões perigosas. Assim, o canal GNT exibe terceiro episódio inédito de “Modo Mãe”, com Ingrid Guimarães.
Então, nos perguntamos como é a vida das mães que trabalham em profissões perigosas e convivem com adrenalina no dia a dia? Ou seja, este é o tema trazido por Ingrid Guimarães no terceiro episódio inédito de “Modo Mãe”, no GNT. Igualmente, no programa, a atriz e apresentadora se encontra com Marina Martins, policial civil e investigadora que tem uma filha pequena. Assim, a convidada comenta sobre as mudanças que foram necessárias em sua carreira quando se tornou mãe. Ou seja, “Hoje em dia, eu pondero muito mais. Portanto, o meu maior medo, além de morrer, é colocar minha filha em uma situação ruim por causa da minha profissão. Eu sei as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer”, comenta Marina.
Vida das mães que trabalham em profissões perigosas
Do mesmo modo, Ingrid conversou ainda com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que foi oito vezes campeã na modalidade de arte marcial. Kyra foi criticada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação, e, depois de ser mãe, resolveu abandonar os tatames. Também participa do programa a campeã brasileira de parapente e instrutora de voo livre Elisa Eisenlhor, que ficou em dúvida se participaria ou não de uma competição durante sua segunda gravidez, e fala sobre o medo de ser julgada por essa decisão. “Modo Mãe” vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.
Sobre o GNT
A saber, o GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Dessa forma, a partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:
Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Assim, confira trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook
Fotos: Divulgação / Crédito de Micael Hocherman
Fonte: Elissa Taublib / In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Edição: Uiara Zagolin
Então, não deixe de ler: Pandemia e a transformação digital no Entretenimento
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial