Ego Notícias

Versão Slim do Método emagrecimento 5S é lançada em Salvador

 2° Meeting do Método de Emagrecimento 5S, em Salvador. A ocasião contou com a presença de franqueados, médicos e diversos profissionais da área da saúde que trabalham com a aplicação deste método que promove um estilo de vida saudável.

Dra Andressa Moraes, que é franqueada do 5S em Bauru e Pederneiras, também participou do evento com o objetivo de conhecer o 5S Slim, nova versão do método, que foi oficialmente lançada durante o encontro, e que é voltada para as pessoas que possuem um IMC normal e desejam perder até 6kg, ter uma vida saudável, corpo e músculos mais definidos, além de maior liberdade e flexibilidade.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Em sua clínica particular instalada na cidade de Pederneiras, a Dra. Andressa Moraes já atua há alguns anos com a aplicação do Método 5S e, atualmente, inaugurou uma franquia do método 5S Privilège, em parceria com a Clínica Plena, em Bauru. Ela contou que a aplicação do método trouxe resultados excelentes para diversos de seus pacientes.

Também estiveram no lançamento do 5S Slim os profissionais que integram a Pesquisa e Desenvolvimento do 5S: Dr. Túlio Sperb, Cardiologista, Dr. Victor Sorrentino, especialista em medicina integrativa, Dra. Natalia

Almeida, Endocrinologista Pediatra e o preparador físico Gustavo Mattos. Algumas celebridades que já realizaram o método 5S também prestigiaram o encontro para compartilhar suas experiências e resultados alcançados, entre eles a modelo Nicole Bahls e o cantor Leandro, ex KLB, que já perdeu 8 quilos desde que iniciou no programa do 5S.
Na foto, Dra. Andressa Moraes ladeada pelos doutores Dr. Túlio Sperb e Dr. Victor Sorrentino, ambos integrantes do departamento de P&D do Método 5S.marcou presença no evento
Dra. Andressa Moraes

Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional Especialização em acupuntura, com  formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, realizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura.

Sair da versão mobile