Ego Notícias

Veridiana Bitencourt VMB Eventos e as celebridades

Bianca Bitencourt e Veridiana Bitencourt - CEOs VMB Eventos / Foto: Divulgação

Veridiana Bitencourt VMB Eventos e as celebridades.

Bem como, o sucesso da Veridiana Bitencourt CEO da VMB Eventos está entre as empresas de gestão de eventos mais disputada na Baixada Santista.

Antes de mais nada, hoje, com mais de 900 eventos realizados, tanto na área Social quanto Corporativa, a VMB Eventos tem conquistado espaço e reconhecimento.

Afinal, a empresa que tem como sócias, 3 irmãs, que por sinal, nasceu de Veridiana Bitencourt e logo em seguida, suas irmãs decidiram se juntar para dominar o mercado de Eventos em São Paulo e no Brasil e deram uma entrevista com exclusividade, e o portal ego noticias teve acesso a informações bastante relevantes pra quem quer ter sucesso em sua festa ou evento.

Veridiana Bitencourt VMB Eventos e as celebridades
Bianca Bitencourt e Veridiana Bitencourt – VMB Eventos Foto: Divulgação
Três irmãs – nascimento da marca

A princípio, Veridiana Bitencourt e suas irmãs Maria Luiza e Bianca Bitencourt relatam; “Estamos muito felizes pela parceria em família, a qual deu início a VMB Eventos que tanto nos representa, com as iniciais dos nossos nomes. (Veridiana, Maria Luiza e Bianca)”.

Assim, dando vida ao sucesso que nasceu há 9 (nove) anos atrás. “Somos três irmãs que há 9 (nove) anos, a primogênita Veridiana inovou com o empreendimento e decidimos abrir uma empresa juntas, cujo objetivo era trabalhar fazendo as pessoas felizes, entretanto decidimos que seria no ramo de eventos, pois já tínhamos afinidade com essa área e nos especializamos nesse setor”.

Bianca Bitencourt, Veridiana Bitencourt e Larissa – Sucesso da VMB Eventos – Foto: Divulgação
Queridinha das celebridades

Em primeiro lugar, a VMB Eventos realizou com sucesso, a missão social, junto com capitão CAFU campeão da Copa do Mundo em sua casa em Alphaville, área nobre da capital paulista, uma Live solidaria para arrecadar alimentos e doações para pessoas e ONGs com vulnerabilidades social.

Bianca Bitencourt e Gabigol (Gabriel Barbosa) Foto: Reprodução

Participações e presenças de diversas celebridades.

O evento contou com participações e presenças de diversas celebridades como: Zé Neto e Cristiano, Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro, Neg Família Madá, Mc Randall e Caio Asa.

Portanto, oferecendo de forma personalizada a melhor assessoria na organização do evento, com atendimento em outro patamar, planejamento sucinto e indicação dos mais adequados e confiáveis prestadores de serviços.

De fato, “O importante é proporcionarmos aos nossos clientes e parceiros, momentos de emoção e diversão, livres de preocupações.” Assim declara VMB Eventos e Veridiana Bitencourt que está a linha de frente da empresa.

Fotos: Divulgação – Nayara Andrade / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Veja mais: O sucesso do advogado Dr. Adilson Amadeu

Editor: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile