Ego Notícias

Vem aí a estreia do espetáculo “Procura-se uma Virgem”!

Sebah Vieira, Janaína do Mar, Dan Fontes, Pepê e Michelly Summer - Foto Divulgação

A cantora Pepê da dupla com Neném, a humorista Michelly Summer, o ator , diretor e produtor Sebah Vieira e os ex-BBBs Janaína do Mar e Dan Fontes estreiam no próximo dia 05 de Agosto de 2019 o espetáculo “Procura-se uma Virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, com direção de Sebah Vieira no Teatro Shopping West Plaza, sala Laura Cardoso.

Procura-se Uma Virgem – Foto Divulgação

O Espetáculo marca a estreia nos palcos de Pepê, dos Ex- BBBs Janaína do Mar e Dan Fontes e o retorno aos palcos de Sebah Vieira.

“Sempre foi meu sonho fazer teatro, já até havia recebido algumas propostas, mais nunca havia me identificado. Quando conheci minha personagem foi amor à primeira vista, este espetáculo veio pra mudar minha vida, uma comédia leve e divertida” declara Jana.

Sebah Vieira, Janaína do Mar, Dan Fontes, Pepê e Michelly Summer – Foto Divulgação

“Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows, já sou uma atriz diariamente, vivo feliz, tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem, além disso vou me divertir e fazendo os outros se divertirem” declara Pepê com o sorriso estampado no rosto.

“Eu queria voltar a atuar já faz algum tempo, mas nunca sobrava tempo, e também queria trabalhar com amigos, foi ai que o Ivo me convidou e a estreia promete muitas surpresas” afirma Sebah;

“Estava querendo muito  este desafio, sempre ia prestigiar os amigos, mas o teatro me completa e ainda mais com este elenco e com a direção de Sebah um grande batalhador e amigo” declara emocionado Dan Fontes

“Sou comediante a mais de 25 anos, mas é no teatro que me realizo, já fiz a montagem anterior e quando fui convidada para voltar aos palcos com a mesma personagem, eu parecia uma criança feliz ao receber um presente”.afirma Michelly.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Famosos e Ex-fazendeiros torcem para Sebah Vieira entrar em”A Fazenda”!

SINOPSE:

A comédia conta de Maria do Socorro, empregada domestica vivido por Michelly que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana Jorge e Renata interpretada por Janaína do Mar e Dan Fontes. A trama gira em torno do sonho de Maria do Socorro de se tornar uma artista conhecida, e para isso ela se passa a se vestir de Marilyn Monroe e ver a oportunidade de sair de uma situação financeira e deixar a vida de empregada domestica.

Surge então uma visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anúncio no jornal procurando uma virgem, por quem pagará a quantia de U$$50 mil dólares. Dado o fato de Maria ser virgem, a partir deste ponto a confusão esta armada.

Além do gringo, outro personagem engraçado surge na historia para revelar um segredo de Jorge, o estilista chique vivido por Sebah Vieira. Apesar de haver comicidade na revelação, esta funciona também como uma critica a um comportamento que permeia a comunidade gay.

Quem gosta de rir e de um humor vai adorar e se divertir com o espetáculo.

Ficha Técnica

Texto:  Ivo Guimarães

Direção: Sebah Vieira

Elenco: Sebah Vieira, Pepê (Neném), Janaína do Mar, Dan Fontes e Michelly Summer

Assessoria: Keli Cristina

Produção:  Dell Marques

Som: Dj Jullyos Almeida

SERVIÇOS

Espetáculo:Procura se uma Virgem
Gênero: Comédia
Estreia: 05 de Agosto de 2019
Temporada: 05/08 à 04/11/2019
Dias: Segundas feiras
Horário: as 21 horas
Faixa Etária: 14 anos
Valor: R$ 50,00
Meia Entrada: R$ 25,00
Local: Teatro Shopping West Plaza – Sala Laura Cardoso (Av Francisco Matarazzo s/n Pompeia – São Paulo, SP)

Telefone: 55 11 976819970 Keli

Fonte: Sebah Vieira

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile