Mercado de Luxo

Lembrancinhas para presentear no final do ano

Lembrancinhas são opções para presentear amigos e colaboradores nas festas de final de ano.

No final do ano, a correria e as festividades não param! Além do Natal, não podemos esquecer que temos encontros de amigo-secreto, troca de presentes entre familiares, colegas de trabalho e amigos, entre outras celebrações. Chegou o momento de começar a pensar nos presentes e lembrancinhas.

A empresária e designer, Claudia Vallone, proprietária da Colorgraph, dá dicas e sugestões para surpreender o felizardo que vai ser presenteado.

Confira:

Bloquinhos: esta é uma opção graciosa e simpática. “Podemos trabalhar com três unidades de bloquinhos, por exemplo, para os quais devem ser escolhidas estampas de cores e padrões diferentes, em tecido, couro sintético ou outro material com adequação, porém, mantendo a harmonia na composição. Isso demonstra que você teve cuidado e atenção no momento da escolha.”, explica Claudia Vallone.

Mini moleskinis personalizados: neste caso, a pequena caderneta pode levar o nome ou apenas as iniciais do seu amigo na capa. Se quiser sofisticar um pouco esta opção, uma boa ideia é usar couro sintético no revestimento da peça. “As cores também podem ser definidas de acordo com a personalidade de quem vai receber a lembrança. Para isso, fazemos um estudo básico de acordo com as informações passadas por quem encomenda o presente.”, diz a designer.

Porta-cartões: ideal para encantar aquele cliente ou amigo que não é tão formal e não precisa usar peças caretas no trabalho. “Aqui, o revestimento pode ser em tecido liso ou estampado, desde que valorize a embalagem. A ideia é oferecer um mimo e não apenas um porta-cartões.”, explica Claudia.

Essas e outras opções de presentes e lembrancinhas podem ser encontradas na Colorgraph, papelaria especializada na criação e desenvolvimento de produtos exclusivos para diversas ocasiões.

SERVIÇO:

Colorgraph
Telefone: +55 11 98500 – 5510
E-mail: colorgraph@colorgraph.com.br

Redes Sociais:
Link: https://www.instagram.com/colorgraph
Link: https://www.facebook.com/colorgraphitaimbibi

Imagem da capa: Divulgação

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Veja mais Lembrancinhas: http://www.colorgraph.com.br

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo