Ego Notícias

Varshana estreia atividade que reúne aventura e romance

Quadriciclos na Varshana - Divulgação

Varshana, a pousada mais charmosa dos Campos Gerais pensa em tudo para seus hóspedes! Quem nunca pensou em levar seu amor para uma aventura?

reservas, pousada, varshana, spa, mente, natureza, turismo, viagem, suites, parana
Pousada Varshana – O spa da mente – Divulgação

Pensando nisso, a Varshana adquiriu dois quadricíclos. Agora os hóspedes contam com mais uma opção de atividade durante a estadia na pousada. “Aproveitamos o cenário paradisíaco da pousada para incentivar nossos hóspedes a terem mais uma atividade. E como são, na maioria casais, terão momento juntos combinando aventura e romance”, destaca Lincoln Moro, administrador da Varshana.

Os quadricíclos já estão disponíveis para locação e podem ser reservados por meio do site de da Varshana, junto à reserva da estadia na pousada. Os passeios têm 30 minutos de duração e o roteiro é composto por trilhas de São Luiz do Purunã. Elas podem ser exploradas pelos hóspedes durante o dia ou à noite.

Pousada Varshana – Foto divulgação

Sobre a Varshana

A Varshana é um lugar pensado para desconectar de tudo e passar ótimos momentos de relaxamento e tranquilidade, sob o céu exuberante dos Campos Gerais. Cada detalhe na pousada foi escolhido para que o hóspede tenha uma estadia que proporcione paz e conexão com a natureza.

Pousada Varshana – Sala de Massagem – Divulgação

A infraestrutura de lazer é composta por um restaurante com culinária internacional, adega de vinhos e carta de cervejas gourmet, piscinas aquecidas, sala de jogos, biblioteca, sala de música (cantinho da saudade), salão de eventos, loja de souvenir, spa com ofurô e massoterapia, aulas de yoga e, nos feriados, atividades extras: como caminhadas em trilhas da região, arco e flecha e rapel.

Pousada Varshana – Sala de Ofurô – Divulgação
Pousada Varshana – Chalé Master – Divulgação

Cenário de romance
Com uma bela paisagem natural, a pousada proporciona um clima de romance em um cenário majestoso, propício para ensaios fotográficos memoráveis. “Cada vez mais as pessoas reconhecem a Varshana como um destino romântico e único e escolhem compartilhar conosco alguns dos melhores momentos de suas vidas” ressalta a administradora da pousada, Arlete Santos.

Pousada Varshana – Foto divulgação
Trilha Varshana – Foto Bruno Covelo – Divulgação

São Luiz do Purunã
O distrito de São Luiz do Purunã está localizado a 45km da capital do Paraná, no cruzamento da BR-277 e BR 376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A região concentra grande fluxo do anel viário que converge em direção a capital do Estado.

Nos últimos 20 anos, o distrito de São Luiz do Purunã tem se destacado no desenvolvimento do turismo rural, apoiado pela presença da cultura gaúcha e pela multiplicação de empreendimentos voltados ao lazer e ao turismo de aventura ou descanso.

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:
Pousada Varshana – O spa da mente
Endereço: Estrada do Cerro, km 5, s/n – São Luiz do Purunã, Balsa Nova – PR, 83670-000
Reservas: http://www.varshana.com.br/ – Informações: (41) 9.9191-7590
Facebook: https://www.facebook.com/pousadavarshana/
Instagram: https://www.instagram.com/pousada_varshana/ 

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Quer ter acesso a um desconto exclusivo para se hospedar na Varshana entre os dias 1° de março e 30 de junho, incluindo feriados? Então clique aqui e saiba mais. 

LEIA TAMBÉM: Chef Junior Durski, dono da Rede Madero e a receita da Maionese servida nos Restaurantes da Rede
centraldemultas.net.br
Sair da versão mobile